Funções em Python
01/05/2019
0
Estou com dificuldade para definir funções para solicitar nomes, CPF, disciplinas, etc.
Preciso de orientações sobre como fica o código, estou iniciando a faculdade e o professor meio que cagou pra gente, não consegui entender bem essa parte de funçoes, alguém pode me ajudar?
Preciso de orientações sobre como fica o código, estou iniciando a faculdade e o professor meio que cagou pra gente, não consegui entender bem essa parte de funçoes, alguém pode me ajudar?
Lucas Martins
Curtir tópico
+ 0
Responder
Jonatan Lima
Estou com dificuldade para definir funções para solicitar nomes, CPF, disciplinas, etc.
Bom dia Lucas, da uma olhada nesse exemplo simples:
def get_params(cpf, name, age): print(cpf, name, age) get_params("1332562652", "Teste", 12)
Qualquer dúvida pode entrar em contato.
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)