Função Excluir Registro em ASP.NET e JAVA SCRIPT
02/01/2017
0
Estou tendo um Problema ao Criar a Função Excluir Registro no Java Script usando ASP. Meu arquivo JS é:
No código CodeBehind, uso EXT.NET e está assim:
Na Grid ele usa o Handler:
Mas na função do JS eu estou querendo que ele pegue o registro pelo ID da tabela que tem o registro, pois na verdade a exclusão será lógica e não física, só será desabilitado para o usuário visualizar o registro que ele "excluir" pois se deletar de vez, poderá ocasionar problemas para outros usuários visualizarem a mesma.
Porém quando executo o programa aparece o erro em tempo de execução informando que 'ExibirRegistro' não está definido
var key = 0; function fn_CarregarGrid(pOpcao) { App.direct.CarregaGrid(pOpcao); } var gravarMotivo = function () { App.direct.Gravar({ success: function (pStrMensagem) { Ext.Msg.show({ title: 'Aviso', msg: pStrMensagem, buttons: Ext.Msg.OK, icon: Ext.Msg.INFO }); }, failure: function (errorMessage) { Ext.Msg.show({ title: 'Aviso', msg: errorMessage, buttons: Ext.Msg.OK, icon: Ext.Msg.ERROR }); }, eventMask: { showMask: true, msg: 'Aguarde...' } }); } function ExibirRegistro(record) { key = record.data.id; App.txtMotivo.setValue(record.data.DESC_MOTIVO); App.pnlForm.show(); } var ExcluirMotivo = function() { App.direct.ExcluirMotivo(Id_Cod_Mot_Destransf), { success: function (pStrMensagem) { Ext.Msg.show({ title: 'Aviso', msg: pStrMensagem, buttons: Ext.Msg.OK, icon: Ext.Msg.INFO }); }, failure: function (errorMessage) { Ext.Msg.show({ title: 'Aviso', msg: errorMessage, buttons: Ext.Msg.OK, icon: Ext.Msg.ERROR }); }, eventMask: { showMask: true, msg: 'Aguarde...' } });
No código CodeBehind, uso EXT.NET e está assim:
<ext:Button ID="Button2" runat="server" Icon="Delete" Text="Excluir"> <Listeners> <Click Handler="ExcluirMotivo();" /> </Listeners> </ext:Button>
Na Grid ele usa o Handler:
<RowClick Handler="ExibirRegistro(record);">
Mas na função do JS eu estou querendo que ele pegue o registro pelo ID da tabela que tem o registro, pois na verdade a exclusão será lógica e não física, só será desabilitado para o usuário visualizar o registro que ele "excluir" pois se deletar de vez, poderá ocasionar problemas para outros usuários visualizarem a mesma.
Porém quando executo o programa aparece o erro em tempo de execução informando que 'ExibirRegistro' não está definido
Marcos Oliveira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)