Função em Delphi equivalente em Java
26/01/2022
0
Pessoal estou precisando de um luz, já pesquisei de tudo e não consegui encontrar uma resposta clara para essa questão.
Preciso converter esse código abaixo de Criptografia 3DES escrito em Delphi para JAVA, porém como conheço muito pouco Delphi
estou com dificuldades nas funções GenerateLMDKey e TripleDESEncryptStringCBCEx.
Alguém sabe como eu posso escrever essas duas linhas em java?
Preciso converter esse código abaixo de Criptografia 3DES escrito em Delphi para JAVA, porém como conheço muito pouco Delphi
estou com dificuldades nas funções GenerateLMDKey e TripleDESEncryptStringCBCEx.
Alguém sabe como eu posso escrever essas duas linhas em java?
uses SysUtils, LbCipher, LbString; CONST cEntidade = 'chave1'; cEntidade2 = 'chave2'; var Key128: TKey128; function Criptografa3DES(aTexto : String) : String; begin try GenerateLMDKey(Key128, SizeOf(Key128), cEntidade+cEntidade2); result := TripleDESEncryptStringCBCEx(aTexto, Key128, True); except result := ''; end; end; function Descriptografa3DES(aTexto : String) : String; begin try GenerateLMDKey(Key128, SizeOf(Key128), cEntidade+cEntidade2); result := TripleDESEncryptStringCBCEx(aTexto, Key128, False); except result := ''; end; end;
Jords
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)