Fraude no UploadMaster

27/02/2003

0

Nossa!!!!

Porra veio fiquei mto puto na hora que ve esse programa mas fiquei queito......esses porra de concurso ai eh todo manipulado pute merda veio......

Valeu ai!!!!!

Anonymous

Anonymous

Responder

27/02/2003

Anonymous

Bem que nós, inconformados, poderíamos nos juntar e fazer um sites simples que aceitasse projetos de todos os progra madores delphi SÉRIOS não visando premiações VIRTUAIS, mas sim a divulgação e compartilhamento de infoormações!

Responder

27/02/2003

Anonymous

Tbm acho que a gente devia criar um bom site de delphi sem contacao comercial. algo realmete free !
Para ajuda a comunidade delphi brasileira.

to a disposicao para ajudar

eguinaldo@terra.com.br

Responder

27/02/2003

Oriundo

Você tá é putinho porque é um merda. Deixa de ser Lammer cusão, você e esses escrotos ai...Você é que não tem capacidade nem formação em Ti para fazer uma palicação descente.

Ai pessoal, como tinha citado anteriormente, o concurso nao era legal. Bom o projeto vencedor foi aceito sem os pre-requisitos (codigo fonte), so depois de uma bom tempo que o codigo foi enviado( qnd o codigo foi enviado foi feito o maior carnaval, foi publicado na página principal algo como: ´Confira o codigo do ConvertFiles´, nao interessa se o projeto é melhor e pior tds deveriam ser tratados com igualdade). Estou estremamente decepcionado com o clube delphi, vcs nao passam de uns oportunistas, espero que vcs se fodam. Nao sei pq a borland patrocina vcs. VAI TOMA CU FILHA DA PUTA!!!!!

Responder

27/02/2003

Anonymous

ta filha da puta, e o vc me diz sobre os pre-requisitos?

Responder

28/02/2003

Oriundo

Ah...Isso ai é verdade....mas foda-se e dai? Você tem um trabalhão para enaltecer esses filhas da puta do clubeDelphi, vamos usar o espaço para gente....e foda-se o UPMASTER...

ta filha da puta, e o vc me diz sobre os pre-requisitos?

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar