Formulario de Busca não retorna valores
09/05/2022
0
Bom dia,
Sou novato em PHP e estou tentando criar uma formulario de busca. Tenho uma conexão com banco de dados SQL SERVER, fiz um teste apenas com código realizando pesquisa por código sem o form, e me retornou os valores que busco.
// CÓDIGO PESQUISA COM QUERY SELECT
Porém ao associonar o formulario e realizar a busca fica carregando e não me trás o valores.
Poderiam me ajudar?
Sou novato em PHP e estou tentando criar uma formulario de busca. Tenho uma conexão com banco de dados SQL SERVER, fiz um teste apenas com código realizando pesquisa por código sem o form, e me retornou os valores que busco.
Exemplo:
$query=sqlsrv_query($conn,"SELECT * FROM mapa_armazem WHERE und_Armazem =''GYN'' AND RUA =''C1''"); if($query){ while($row=sqlsrv_fetch_array($query)){ $flag[]=$row; } print (json_encode($flag)); } sqlsrv_close($conn); ?>
Porém ao associonar o formulario e realizar a busca fica carregando e não me trás o valores.
$pesquisar = $_POST[''buscar'']; $query=sqlsrv_query($conn,"SELECT UND_ARMAZEM,PRODUTO,RUA,APARTAMENTO FROM mapa_armazem WHERE und_Armazem =''GYN'' AND RUA LIKE ''%buscar%''"); if($query){ while($row=sqlsrv_fetch_array($query)){ $flag[]=$row; } print (json_encode($flag)); } sqlsrv_close($conn);
Formulario: