Formulario de Busca não retorna valores
09/05/2022
0
Bom dia,
Sou novato em PHP e estou tentando criar uma formulario de busca. Tenho uma conexão com banco de dados SQL SERVER, fiz um teste apenas com código realizando pesquisa por código sem o form, e me retornou os valores que busco.
// CÓDIGO PESQUISA COM QUERY SELECT
Porém ao associonar o formulario e realizar a busca fica carregando e não me trás o valores.
Poderiam me ajudar?
Sou novato em PHP e estou tentando criar uma formulario de busca. Tenho uma conexão com banco de dados SQL SERVER, fiz um teste apenas com código realizando pesquisa por código sem o form, e me retornou os valores que busco.
Exemplo:
$query=sqlsrv_query($conn,"SELECT * FROM mapa_armazem WHERE und_Armazem =''GYN'' AND RUA =''C1''"); if($query){ while($row=sqlsrv_fetch_array($query)){ $flag[]=$row; } print (json_encode($flag)); } sqlsrv_close($conn); ?>
Porém ao associonar o formulario e realizar a busca fica carregando e não me trás o valores.
$pesquisar = $_POST[''buscar'']; $query=sqlsrv_query($conn,"SELECT UND_ARMAZEM,PRODUTO,RUA,APARTAMENTO FROM mapa_armazem WHERE und_Armazem =''GYN'' AND RUA LIKE ''%buscar%''"); if($query){ while($row=sqlsrv_fetch_array($query)){ $flag[]=$row; } print (json_encode($flag)); } sqlsrv_close($conn);
Formulario:
<?php include(''conexao.php''); // CÓDIGO PESQUISA COM QUERY SELECT $pesquisar = $_POST[''buscar'']; $query=sqlsrv_query($conn,"SELECT UND_ARMAZEM,PRODUTO,RUA,APARTAMENTO FROM mapa_armazem WHERE und_Armazem =''GYN'' AND RUA LIKE ''%buscar%''"); if($query){ while($row=sqlsrv_fetch_array($query)){ $flag[]=$row; } print (json_encode($flag)); } sqlsrv_close($conn); ?> <!DOCTYPE html> <html lang="en"> <head> <meta charset="UTF-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <title>Formulario de pesquisa</title> </head> <body> <h3 style="font-family: arial;">BUSCAR FILIAL</h3> <form action="conexao.php" method="GET"> <input type="text" name="buscar" > <input type="submit" value="BUSCAR"> <br><br> <table style="text-align: center;" width="600px" border="1"> <tr> <td>FILIAL</td> <td>PRODUTO</td> <?php ?> <td>DESCRIÇÃO</td> </tr> </table> </form> </body> </html>
Poderiam me ajudar?
Cleber Lima
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)