Foreach com campos em branco utilizando PDO com SQL SERVER
28/07/2020
0
Pessoal estou com uma dificuldade em exibir os dados do banco em tela, alguns campos vem preenchidos e outros em branco.
Já revisei as entidades DAO o objeto e o select no banco hospedado na "Amazon", não esta hospedado localmente.
Esta é o meu ProdutoDAO
Este é o Foreach
Quando rodo o select no banco pelo SQL Management Studio, este select funciona perfeito, me retorna os nomes e a categoria com o JOIN.
Já no browser a tabela é preenchida normalmente sem erros e os campos "Nome do Produto" e "Nome da Categoria" vem em branco.
Se puderem me dar alguma dica agradeço.
Já revisei as entidades DAO o objeto e o select no banco hospedado na "Amazon", não esta hospedado localmente.
Esta é o meu ProdutoDAO
public function listar() { $resultado = $this->select( ''SELECT ProdutoId, pr_Nome, pr_Custo, pr_categoria, pr_Venda, pr_Estoque, pr_Markup, pr_Promo, pr_mkPromo, CategoriaDesc FROM Produtos INNER JOIN Categorias ON pr_categoria = CategoriaId '' ); $dataSetProdutos = $resultado->fetchAll(); if($dataSetProdutos) { $listaProdutos = []; foreach($dataSetProdutos as $dataSetProduto) { $Produto = new Produto(); $Produto->setId($dataSetProduto[''ProdutoId'']); $Produto->setNome($dataSetProduto[''pr_Nome'']); $Produto->setCusto($dataSetProduto[''pr_Custo'']); $Produto->getCategoria()->setCategoriaDesc($dataSetProduto[''CategoriaDesc'']); $Produto->setVenda($dataSetProduto[''pr_Venda'']); $Produto->setEstoque($dataSetProduto[''pr_Estoque'']); $Produto->setMarkup($dataSetProduto[''pr_Markup'']); $Produto->setPromo($dataSetProduto[''pr_Promo'']); $Produto->setMkPromo($dataSetProduto[''pr_mkPromo'']); $listaProdutos[] = $Produto; } return $listaProdutos; } return false; }
Este é o Foreach
<?php foreach($viewVar[''listaProdutos''] as $produto) { ?> <tr> <td><?php echo $produto->getId(); ?></td> <td><?php echo $produto->getNome(); ?></td> <td><?php echo $produto->getCategoria()->getCategoriaDesc(); ?></td> <td>R$ <?php echo $produto->getVenda(); ?></td> <td><?php echo $produto->getEstoque(); ?></td> <td><?php echo $produto->getMkPromo(); ?></td> <td> <a href="http://<?php echo APP_HOST; ?>/produto/edicao/<?php echo $produto->getId(); ?>" class="btn btn-info btn-sm">Editar</a> <a href="http://<?php echo APP_HOST; ?>/produto/exclusao/<?php echo $produto->getId(); ?>" class="btn btn-danger btn-sm">Excluir</a> </td> </tr> <?php } ?>
Quando rodo o select no banco pelo SQL Management Studio, este select funciona perfeito, me retorna os nomes e a categoria com o JOIN.
Já no browser a tabela é preenchida normalmente sem erros e os campos "Nome do Produto" e "Nome da Categoria" vem em branco.
Se puderem me dar alguma dica agradeço.
Dovanir Junior
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)