Flutter com serviços do Android
08/05/2024
0
André
Post mais votado
05/06/2024
Minha lógica seria, assim que a pessoa liga o cell o serviço vai verificar se a aplicação esta rodando se não estiver ai inicia a aplicação. Configura o AndroidManifest.xml para iniciar o serviço automaticamente em segundo plano.
Questão da tela sem as opções de sair, tu consegue remover na na própria criação da tela, mas talvez seja necessário ver questão de permissão para reforça isso.
Aline Ribeiro
Mais Posts
09/05/2024
Arthur Heinrich
Você precisa entender que o aparelho de celular não é seu e o usuário tem que ter o poder de decidir qual aplicativo executar e quando, bem como poder sair dele quando quiser e desinstalá-lo a qualquer momento.
Não sei qual é o seu propósito, mas tem toda a cara de má fé.
13/05/2024
André
Você precisa entender que o aparelho de celular não é seu e o usuário tem que ter o poder de decidir qual aplicativo executar e quando, bem como poder sair dele quando quiser e desinstalá-lo a qualquer momento.
Não sei qual é o seu propósito, mas tem toda a cara de má fé.
Desculpe por aparentar ser algo errado, mas meu projeto é basicamente um monitor para maquina colheitadeira, eu usava o monitor com o nextion, mas seu visual não é agradável, então decidi usar um tablet por conta de poder programar com a linguagem flutter para fazer um melhor visual, mas não posso deixar o operários da maquina ficar acessando os outros recursos do tablet sem ser o app. Não posso ficar dando muitas informações, mas gostaria que entende se
24/10/2024
André
Minha lógica seria, assim que a pessoa liga o cell o serviço vai verificar se a aplicação esta rodando se não estiver ai inicia a aplicação. Configura o AndroidManifest.xml para iniciar o serviço automaticamente em segundo plano.
Questão da tela sem as opções de sair, tu consegue remover na na própria criação da tela, mas talvez seja necessário ver questão de permissão para reforça isso.
Sorry for not responding, but I appreciate your response. I used Microsoft Intune to solve this problem. It was a lot of work to do it, but it worked. Sorry again for not getting back to you.
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)