GARANTIR DESCONTO

Fórum File not found ZipMstr.Res - o que é isso???? #279194

27/04/2005

0

Olá...

Um dia eu usei o ZipMaster em meu programa, mas depois o substitui pela compactação do winzip mesmo... acho (tenho quase certeza) que não uso mais este componente no meu sistema, mas toda vez que vou compilar e não tenho o zipmaster instalado na minha ´máquina acontece esse erro: File not found ZipMstr.Res como eu poderia resolver isso?

Balceiro

Balceiro

Responder

27/04/2005

Gandalf.nho

Dê um localizar no seu projeto por ZipMstr.Res e elimine a linha que o está declarando. (Provavelmente deve estar no arquivo DPR)

Responder

Gostei + 0

27/04/2005

Balceiro

não localiza... já tentei isso, mas não encontra...

alguém teria outra sugestão?

Responder

Gostei + 0

27/04/2005

Gandalf.nho

Já tentou localizar o nome sem a extensão?

Responder

Gostei + 0

28/04/2005

Balceiro

sim, mas não encontra...

tentei todas as formas possíveis.... me ajudem.

Responder

Gostei + 0

28/04/2005

Edilcimar

não está na uses?

Responder

Gostei + 0

28/04/2005

Balceiro

Pois é achei que poderia estar.... dei um CTRL + F e localizei em todos o projeto por ZipMstr e nada foi encontrado.... Abri todos os formulários e em nenhum deles na abertura acusou a falta de um componente...

não estou entendendo....

Responder

Gostei + 0

28/04/2005

Edilcimar

eu já tive problema parecido quando desinstalei um componente e ele deixou resquício dentro do form, foi um trabalhão para descobrir, tente recompilar todo o projeto

Responder

Gostei + 0

28/04/2005

Balceiro

Já tentei mas não compila... dá esse erro...

Responder

Gostei + 0

28/04/2005

Edilcimar

pegue o primeiro form coloque no início dele no oncreate dê um F5 para marcar e rode com F7 para debugar, aí ele para no erro

Responder

Gostei + 0

28/04/2005

Daniel_mc

verifique no menu Project/Options na aba Packages e verifique se o componente está realmente desinstalado. Você ja fez um busca pelo menu Search/Find in Files e pesquise por um nome menor tipo ´zip´

Responder

Gostei + 0

28/04/2005

Balceiro

Beleza pessoal... problema resolvido... Tinha revovido um form do meu projeto que fazia uso dos componentes zipmaster.... como tinha removido este form do meu projeto não conseguia localizar pelo find do delphi, quando removi os componentes funcionou perfeitamente.

muito obrigado a todos que me ajudaram nessa.

valeu.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar