Ferramentas online para executar/debugar códigos para várias linugagens
15/12/2015
0
Me parece uma causa perdida pois raramente o pedido é atendido e a dificuldade em ajudar permanece.
Provavelmente estou pregando para pagãos, mas segue uma lista de algumas destas ferramentas. Vale a pene perder um tempo e aprender a usá-las, pois é algo realmente profissional e vai facilitar a vida de todos, principalmente quem se dispõe a ajudar.
JavaScript
DotNet
SQL
PHP
Java
Java
Dezenas de linguagens
Jothaz
Marcos P
Pena que aplicável a apenas 5% dos posts, por absoluta preguiça de quem insere suas dúvidas por aqui !
Parabéns Jothaz !!!
15/12/2015
Eduardo Pessoa
15/12/2015
Ssssssssssssssssssssssssss
https://www.gnu.org/software/gdb/
gdb é demais!
15/12/2015
Ssssssssssssssssssssssssss
No Linux acho que não.
16/12/2015
Marluce Neves
16/12/2015
Jothaz
Sim serve para o básico, mas a força desta ferramenta esta em justamente permitir a utilização de jQuery, AngularJS entre outros.
16/12/2015
Marluce Neves
Obrigada.
20/12/2015
Emilio Neto
Pena que aplicável a apenas 5% dos posts, por absoluta preguiça de quem insere suas dúvidas por aqui !
Parabéns Jothaz !!!
Verdade, acho que vi um ou dois posts com o auxilio dessas ferramentas.
20/12/2015
William
Provavelmente estou pregando para pagãos, mas segue uma lista de algumas destas ferramentas. Vale a pene perder um tempo e aprender a usá-las, pois é algo realmente profissional e vai facilitar a vida de todos, principalmente quem se dispõe a ajudar.
Boa tentativa colega Jothaz, apoio sua iniciativa!
Mas tem uns casos aqui que não tem salvação, chego até começar a responder determinadas dúvidas mas acabo desanimando porque nem a tag code o cara usa.
20/12/2015
Marcio Araujo
20/12/2015
Marluce Neves
Iniciantes apressados principalmente.
25/12/2015
Marcio Araujo
25/12/2015
Marluce Neves
Ainda meus problemas são simples, utilizo a tag code do forum mesmo, mas deixei guardado esses links.
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)