Feliz Natal a todos..
24/12/2015
Feliz a natal a todos os usuarios do site DEVMEDIA , que todos os dias estao aqui nos tirando duvida um com os outros e com isso compartilhando conhecimento e experiencia na nossa grande area de Tecnologia da Informação.
Feliz Natal e um prospero ano novo a todos .. Principalmente aqueles que como eu passam o dia no pc tentando aprender mais e mais ao invez de ta preocupados com feriados, bebidas ou coisa do tipo .. O futuro somos nós #TI.
Feliz Natal Edson! Vejo que pergunta bastante e já está contribuindo com o forum! Isso é ótimo!
Mais Posts
24/12/2015
Eduardo Pessoa
Feliz Natal Edson e que o proximo ano seja prospero! Muita saude e paz!
24/12/2015
Marcelo Pastore
Obrigado Edson, para você tambem!
24/12/2015
Fernanda Acacia
Feliz Natal pessoal!
Boas festas a todos! Esse ano, o que falar dele? Vamos esperar melhorar! rsrsrs.
24/12/2015
Edson Venancio
kkkkk com certeza ...
Felicitações a todos! Que o proximo ano seja repleto de conquistas!
24/12/2015
Mariana Carvalho
Muita Paz e Saúde a todos do forum, da equipe Devmedia, que venham mais novidades!
24/12/2015
Rodrigo Oliveira
Boas festas a todos! Esse ano, o que falar dele? Vamos esperar melhorar! rsrsrs.
Vai melhorar! Valeu a todos!
24/12/2015
Morgana Oliveira
Feliz Natal!!!
Boa festas aos amigos do forum.
Obrigado Edson, um feliz natal pra você também!
25/12/2015
Camila Oliveira
Ainda é Natal! Feliz Natal a todos!!!
Feliz Natal Edson, Feliz Natal a todos.
25/12/2015
Aluisio Cavalcante
Feliz Natal e um prospero ano novo a todos .. Principalmente aqueles que como eu passam o dia no pc tentando aprender mais e mais ao invez de ta preocupados com feriados, bebidas ou coisa do tipo .. O futuro somos nós #TI.
Nem me fale Edson! FELIZ NATAL!!!