Etá coisinha dificil !!!
25/02/2003
0
Caros colegas, existe um componente no quickreport chamado qrpreview, como faço para utiliza-lo !!!!
Tipo assim, para dar um preview em um formulário tenho que cria-lo normalmente mas e na hora de chama-lo, se fosse um relatório normal faria assim : form1.quickrep1.preview; e com o qrpreview, como atribuir a ele a visualização do quickrep???
abs.
Oscar Luiz
Tipo assim, para dar um preview em um formulário tenho que cria-lo normalmente mas e na hora de chama-lo, se fosse um relatório normal faria assim : form1.quickrep1.preview; e com o qrpreview, como atribuir a ele a visualização do quickrep???
abs.
Oscar Luiz
Oscarluiz
Curtir tópico
+ 0
Responder
Luciano Pimenta®
Chame o form, e no evento OnShow do form, vc chama o Relatório através do Preview.
T+
:)
T+
:)
Responder
26/02/2003
L!nk!n
Caros colegas, existe um componente no quickreport chamado qrpreview, como faço para utiliza-lo !!!!
abs.
Oscar Luiz
form1.quickrep1.preview;
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)