Escolhendo uma hospedagem
18/04/2014
0
Como estou inicial preciso que seja algo barato
sugestões?
Paulo Sérgio
Marcio Araujo
[url]http://www.hostinger.com.br/[/url]
[url]https://hostmp.net/[/url]
19/04/2014
Roniere Almeida
19/04/2014
Paulo Sérgio
alguém conhece? um VPS tbm
19/04/2014
Roniere Almeida
20/04/2014
Paulo Sérgio
Sim estou bem ciente disso, o problema é o inicio os recursos para iniciar tamanho trabalho
20/04/2014
Roniere Almeida
21/04/2014
Andrew Angelim
Tinha hospedado no hostinger antes, porém houve uma mudança no servidor deles que causou danos a vários clientes como perda de dados....bem como problemas na parte de login e senha...por essas e outras deixa o serviço do hostinger...
vlw
22/04/2014
Roniere Almeida
22/04/2014
Marcio Araujo
favor desconsiderar a dica. hehehe
22/04/2014
Andrew Angelim
sem contar na lentidão do servidor que ficou....muitos deles deixaram o serviço...
Teve muitas falhas depois da atualização do painel.....
[url:descricao=Fórum do Hostinger]http://www.hostinger.com.br/forum/noticias-e-anuncios/334-hostinger-com-dias-contados.html[/url]
23/04/2014
Paulo Sérgio
25/04/2014
Raphael Souza
alguém conhece? um VPS tbm
Sugiro um cloud server. Existem serviços desse tipo a partir de 199,00 mês. Garantia de uptime 98,5% e geralmente tem banda dedicada.
25/04/2014
Raphael Souza
Na minha opinião os hosts gringos tem maior capacidade e qualidade do que muitas empresas nacionais deste segmento. Um caso a se avaliar é a localização dos servidores da empresa em questão, se há rota direta ou rota segmentada com servidores nacionais e/ou outros servidores gringos. Tem que levar em consideração a quantidade de acessos diários e simultâneos na aplicação/site. Avaliar se o delay por vir de fora não será maior do que se vier por vias nacionais e qual o valor do impacto disso no projeto.
Pelo o que vi a empresa enche os olhos do usuário com um belo custo x benefício, mas o fato de ser "no-contract" me incomoda, afinal, o contrato é o instrumento que garante o recebimento de tudo aquilo que a empresa está te vendendo (pelo menos na teoria).
Enfim, veja se o barato não vai sair caro do meio pro fim do projeto.
25/04/2014
Paulo Sérgio
Na minha opinião os hosts gringos tem maior capacidade e qualidade do que muitas empresas nacionais deste segmento. Um caso a se avaliar é a localização dos servidores da empresa em questão, se há rota direta ou rota segmentada com servidores nacionais e/ou outros servidores gringos. Tem que levar em consideração a quantidade de acessos diários e simultâneos na aplicação/site. Avaliar se o delay por vir de fora não será maior do que se vier por vias nacionais e qual o valor do impacto disso no projeto.
Pelo o que vi a empresa enche os olhos do usuário com um belo custo x benefício, mas o fato de ser "no-contract" me incomoda, afinal, o contrato é o instrumento que garante o recebimento de tudo aquilo que a empresa está te vendendo (pelo menos na teoria).
Enfim, veja se o barato não vai sair caro do meio pro fim do projeto.
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)