Fórum Erro no Kernel32.dll - Windows XP #257127
03/11/2004
0
Até mais, Hodgskin.
ps.: Configurações: Uso um banco de dados MSAccess, Uso BDE e tambem o QuickReport. Fiz um programinha de instalação e coloco o BDE junto. O BDE aparentemente funciona na máquina com XP, pelo menos eu consigo abrir o BDE Administrator e o meu Alias está lá certinho.

Hodgskin
Curtir tópico
+ 0Posts
04/11/2004
Reginaldo174
Gostei + 0
25/05/2005
Matheuscaetano
Estou vendo varias pessoas com o mesmo problema... e a sugetão é q formatem a maquina, o pessoal deveria verificar melhor antes de sugerir tal medida.
espero que de certo para vc.
Gostei + 0
25/05/2005
Marco Salles
[b:ea26afaf49]mas ´esqueceu´ que o Proprio hodgskin disse:[/b:ea26afaf49]
:arrow: :arrow: :arrow:
[b:ea26afaf49]O KERNELL32.DLL cuida das principais tarefas do Windows. Entre elas, a gestão de memória e as interrupções e operações de entrada/saída do sistema.[/b:ea26afaf49]
1 2 | Uma página que pode te ajudar a resolver o problema é: http://www.generation.net/¬7Ehleboeuf/errkrn32.htm |
Outra opção :
1 2 3 | Se o kernell foi corrompido, você pode baixá-lo em: www.dll-files.com |
Outra opção é Tentar que o proprio windows recupere o Arquivo Danificado:
1 | para que o próprio windows analise os arquivos de sistema e susbstitui os danificados ou modificados pelos originais, vá ao prompt de comando (no modo normal mesmo) e digite sfc /scannow. Para isso é necessário que o cd do Windows XP esteja no drive. |
Gostei + 0
12/10/2012
João Junior
Bastou desativar e mudar o programa para abrir as conexões somente no momento da execução. Funcionou corretamente.
Passei vários dias com esse problema. Coloquei a MidasLib e não deu certo. Espero que essa informações ajude outros programadores.
Gostei + 0
12/10/2012
Deivison Melo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)