Erro ExecuteReader VB10

18/08/2014

0

Boa Tarde a todos estou com uma dificuldade em resolver o meu código em vb10
o código é para que um usuário depois de cadastrado entre com o seu nome e senha estou tendo um erro do tipo "OleDbException was unhandled"
e Erro de sintaxe na cadeia na expressão de consulta no comando ExecureReader
Os tipos de dados da minha tabela em access são: Nome-tipo de dado Texto e Senha-tipo de dado número
por favor se alguém poder ajudar-me astarei mui agradecido.
Estou passsando o Código

Dim conexao As New OleDbConnection
        Dim comandos As New OleDbCommand
        Dim consulta As OleDbDataReader

conexao.ConnectionString = "Provider = Microsoft.ACE.OLEDB.12.0; DATA SOURCE = C:\Users\hp\Matéria escolar 2014\VB\Sistema_Login\bin\Debug\Banco_login.accdb;"
        conexao.Open()
        comandos.Connection = conexao
        comandos.CommandText = "SELECT *from login where Nome = '" & TextBox1.Text & "'And Senha ='" & TextBox2.Text '""
        consulta = comandos.ExecuteReader()

If (consulta.HasRows) Then
            Form3.Show()
        ElseIf (TextBox1.Text = "") Then
            MessageBox.Show("Campo do nome Vazio", "Resultado", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Warning)
        ElseIf (TextBox2.Text = "") Then
            MessageBox.Show("Campo da senha vazio", "Resultado", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Warning)
        ElseIf (TextBox1.Text = "" And TextBox2.Text = "") Then
            MessageBox.Show("Campo do nome e senha Vazios", "Resultado", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Warning)
        Else
            MessageBox.Show("Email ou Senha está Incorrecto", "Resultado", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Warning)
        End If
        conexao.Close()
        Me.Close()
Israel Bango

Israel Bango

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar