Erro de conexão do cliente VB.Net (dotnet)
30/12/2019
0
Olá, gostaria de ajuda dos amigos pois na minha maquina o sistema que fiz em VB.NET com banco SQL server roda normalmente, porem quando instalo no cliente ( as máquinas estão na minha mesma rede local) ele me apresenta este erro
erro ao excluir dados login failed for user (nome do Usuário da máquina)
segue minha string de conexão
erro ao excluir dados login failed for user (nome do Usuário da máquina)
segue minha string de conexão
Public con As New SqlConnection("Server=192.168.0.4,1433; DataBase=RHAmanda; Trusted_Connection=yes;Integrated Security=SSPI")
Wictor
Curtir tópico
+ 0
Responder
Alec Candia
Olá, Wictor.
este erro reporta que tu está tentando "excluir" um usuário do banco de dados, é isso mesmo? É possível que a tentativa de exclusão de login esteja afetando a conta de um usuário que é o dono do banco de dados.
este erro reporta que tu está tentando "excluir" um usuário do banco de dados, é isso mesmo? É possível que a tentativa de exclusão de login esteja afetando a conta de um usuário que é o dono do banco de dados.
Responder
02/01/2020
Wictor
Olá, Wictor.
Não amigo .. não estou tentando excluir não, só estou tentando fazer login mesmo .. segue minha conexão toda:
Imports System.Data.SqlClient Module Conexao Public con As New SqlConnection("Server=192.168.0.4,1433; DataBase=RHAmanda; Trusted_Connection=yes;Integrated Security=SSPI") 'Public con As New SqlConnection("Data Source=192.168.1.22,1433;Network Library=DBMSSOCN;Initial Catalog=bancoLW;Integrated Security=True;") ' Public con As New SqlConnection("Data Source=192.168.1.22,1433;Network Library=DBMSSOCN;Initial Catalog=bancoLW;User ID=cliente;Password=1234;") Sub abrir() If con.State = 0 Then con.Open() End If End Sub Sub fechar() If con.State = 1 Then con.Close() End If End Sub Public usuarioNome As String Public id_usuario As String End Module
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)