Erro Connection Closed Gracefully
16/04/2019
0
Boa noite, tô tentando criar uma rotina pra enviar um pdf em anexo para o e-mail automático pelo delphi 10.3. Porém estou me deparando com um erro Connection Closed Gracefully, todos os sites que pesquiso manda liberar acesso a dispositivos menos seguros, já fiz isso várias vezes, habilitei IMAP, já coloquei dlls na pasta do executável, já liberei acesso a porta, já desativei firewall, já mudei a internet, até criei uma conta nova do gmail e mesmo assim da o mesmo erro sempre.
O código eu sei que funciona, porque foi testado em outro computador, um amigo botou o e-mail dele e fez o teste e pegou, então queria saber se tem alguma coisa que pode travar o envio ou alguma configuração no e-mail a mais, porque todo tutorial fala a mesma coisa, mas não vai de jeito nenhum .
Por favor se alguém já teve esse erro, me ajude!
O código eu sei que funciona, porque foi testado em outro computador, um amigo botou o e-mail dele e fez o teste e pegou, então queria saber se tem alguma coisa que pode travar o envio ou alguma configuração no e-mail a mais, porque todo tutorial fala a mesma coisa, mas não vai de jeito nenhum .
Por favor se alguém já teve esse erro, me ajude!
Gilson
Curtir tópico
+ 0
Responder
Jean Silva
Oi Gilson, conseguiu alguma solução? Estou com esse mesmo problema. Volta e meia acontece. De alguns clientes eu consigo enviar o e-mail normalmente, já em outros não vai de jeito nenhum. Peguei o banco de dados e o executável que estava em um cliente que estava conseguindo enviar, e coloquei no meu pc, e não envia. Sempre retorna esse erro. Curioso é que para e volta sem causa conhecida.
Responder
04/02/2020
Gilson
Oi Gilson, conseguiu alguma solução? Estou com esse mesmo problema. Volta e meia acontece. De alguns clientes eu consigo enviar o e-mail normalmente, já em outros não vai de jeito nenhum. Peguei o banco de dados e o executável que estava em um cliente que estava conseguindo enviar, e coloquei no meu pc, e não envia. Sempre retorna esse erro. Curioso é que para e volta sem causa conhecida.
Boa tarde mano, rpz não achei solução, percebi que esse erro acontecia apenas no windows 7, windows 8 e 10 funciona tranquilo. Então bem provável que seja uma dll que falta no windows 7, mas como não sei qual é, migrei pra windows 10 mesmo.
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)