[ERRO] Códigos para bloquear o acesso a conteúdo e download de img
05/02/2021
0
Usei quatro códigos para bloquear o acesso a conteúdo e download de img. Tive exito na resposta de todos os navegadores do desktop e em tablet. Porém, nos celulares nenhum bloqueio está funcionando. Algúem já passou por isso? Alguma dica?
Segue os códigos que usei:
- BLOQUEAR CRTL+C/CRTL+V,
- BLOQUEAR BOTÃO DIREITO DO MOUSE (SALVAR),
- BLOQUEAR SELEÇÃO DE TEXTOS E IMAGENS,
- BLOQUEAR COMANDO “ARRASTAR E SOLTAR”
.............................................../
Segue os códigos que usei:
- BLOQUEAR CRTL+C/CRTL+V,
- BLOQUEAR BOTÃO DIREITO DO MOUSE (SALVAR),
- BLOQUEAR SELEÇÃO DE TEXTOS E IMAGENS,
- BLOQUEAR COMANDO “ARRASTAR E SOLTAR”
<script language="javascript"> function validateKey (evt) {if (evt.keyCode == '17') {alert("Comando Desativado") return false} return true} </script>...</head>
<body onkeydown='return validateKey(event)'>
<script language='JavaScript'> function bloquear(e){return false} function desbloquear(){return true} document.onselectstart=new Function ("return false") if (window.sidebar){document.onmousedown=bloquear document.onclick=desbloquear} </script>...</head>
<body onselectstart='return false'>
<body ondragstart='return false'>
<body oncontextmenu='return false'>
Cristiano Marchioretto
Curtir tópico
+ 1
Responder
Post mais votado
05/02/2021
Olá Cristiano,
Infelizmente não tenho conhecimento para te ajudar, mas a informação que você passou me ajudou muito em um site que estou desenvolvendo para estudo. Muito obrigado.
Infelizmente não tenho conhecimento para te ajudar, mas a informação que você passou me ajudou muito em um site que estou desenvolvendo para estudo. Muito obrigado.
Samuel Pires
Responder
Mais Posts
06/02/2021
Cristiano Marchioretto
Olá Cristiano,
#morri kkkkkkk
Fico com dois sentimentos: feliz por ter contribuído e esperançoso.
Ah, e muito obrigado pela interação.
Apenas me tira uma dúvida, por favor... depois que você aplicar e testar, poderia de fornecer uma devoltiva? Preciso entender se o comportamento MOBILE foi o bem sucedido no seu caso ou se a resposta se equipara com a minha.
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)