Fórum Erro ao rodar Teste Unitario com Arquillian + JbossAs 6 #393272
03/01/2011
0
Pessoal,
Estou tentando realizar os meus testes utilizando o arquillian do jboss.... porem ao tentar rodar ele. o eclipse me retorna o seguinte erro
alguem sabe como contornar isso ?
A configuração do meu pom.xml esta igual a da documentação do arquillian:
Inclusive eu ativei o profile no eclipse assim como informa a documentação..
Estou tentando realizar os meus testes utilizando o arquillian do jboss.... porem ao tentar rodar ele. o eclipse me retorna o seguinte erro
1 2 | Exception occurred executing command line. Cannot run program "C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_20\bin\javaw.exe" (in directory "C:\Projetos\NomeDoMeuProjeto"): CreateProcess error=206, O nome do arquivo ou a extensão é muito grande |
alguem sabe como contornar isso ?
A configuração do meu pom.xml esta igual a da documentação do arquillian:
Inclusive eu ativei o profile no eclipse assim como informa a documentação..
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 | < profiles > < profile > < id >jbossas-embedded-6</ id > < dependencies > < dependency > < groupId >org.jboss.arquillian.container</ groupId > < artifactId >arquillian-jbossas-embedded-6</ artifactId > < version >${arquillian.version}</ version > </ dependency > < dependency > < groupId >org.jboss.jbossas</ groupId > < artifactId >jboss-as-depchain</ artifactId > < version >6.0.0.20100911-M5</ version > < type >pom</ type > </ dependency > </ dependencies > < dependencyManagement > < dependencies > < dependency > < groupId >org.jboss.jbossas</ groupId > < artifactId >jboss-as-depchain</ artifactId > < version >6.0.0.20100911-M5</ version > < type >pom</ type > < scope >import</ scope > </ dependency > </ dependencies > </ dependencyManagement > < build > < plugins > < plugin > < artifactId >maven-surefire-plugin</ artifactId > < configuration > < additionalClasspathElements > < additionalClasspathElement >${env.JBOSS_HOME}/client/jbossws-native-client.jar</ additionalClasspathElement > <!-- Because jbossweb.sar contains shared web.xml, which must be visible from same CL as TomcatDeployer.class.getClassLoader --> < additionalClasspathElement >${env.JBOSS_HOME}/server/default/deploy/jbossweb.sar</ additionalClasspathElement > </ additionalClasspathElements > < redirectTestOutputToFile >true</ redirectTestOutputToFile > < trimStackTrace >false</ trimStackTrace > < printSummary >true</ printSummary > < forkMode >once</ forkMode > <!-- MaxPermSize Required to bump the space for relective data like classes, methods, etc. EMB-41. Endorsed required for things like WS support (EMB-61) --> < argLine >-Xmx512m -XX:MaxPermSize=256m -Djava.net.preferIPv4Stack=true -Djava.util.logging.manager=org.jboss.logmanager.LogManager -Djava.endorsed.dirs=${env.JBOSS_HOME}/lib/endorsed -Djboss.home=${env.JBOSS_HOME} -Djboss.boot.server.log.dir=${env.JBOSS_HOME}</ argLine > </ configuration > </ plugin > </ plugins > </ build > </ profile > </ profiles > |

Rodrigo Carmo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rodrigo Carmo
Lembrando que o Server que eu to utilizando eh o mesmo especificado no pom.xml
Responder
Gostei + 0
11/01/2011
Dyego Carmo
Poderia colar o stack trace completo aqui ?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)