Erro ao acessar site DevMedia

15/01/2023

0

PHP

Boa tarde,

Erro ao tentar acessar a plataforma de estudo da DevMedia: PHP Notice: Undefined index: topico in C:\inetpub\devmedia\httpdocs\dashboard\dashboard.php on line 223

Alguém saberia me dizer o porque do erro.

Grato!
Misael Almeida

Misael Almeida

Responder

Post mais votado

15/01/2023

Esse erro acontece quando uso um <form><input></form> e esqueço de colocar o nome do elemento input, ou esqueço que o <form> sozinho executa o método get, e do outro lado tem $_POST aguardando a solicitação. Enfim, acho que precisaria dar uma olhada no arquivo dashboard.php para estudar melhor o código.

Frank Hosaka

Frank Hosaka
Responder

Mais Posts

15/01/2023

Misael Almeida

Esse erro acontece quando uso um <form><input></form> e esqueço de colocar o nome do elemento input, ou esqueço que o <form> sozinho executa o método get, e do outro lado tem $_POST aguardando a solicitação. Enfim, acho que precisaria dar uma olhada no arquivo dashboard.php para estudar melhor o código.

Frank, obrigado!! Mas acho que o site estava att, pq eu vi algumas pequenas alterações no layout, será que pode ser isso? Mas já está normal agora.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar