ERRO AO ABRIR IBEXPERT

04/08/2018

0

Tenho o Firebird 2.5 e o Ibexpert 2012 instalado em meu PC.
Resolvi testar o Firebird3.0 e a nova versão do IBexpert, após alguns dias o IB parou de funcionar.
Fui voltar a usar Firebird 2.5 e o Ibexpert 2012 e agora o IB não abre .....
Aparece tal mensagem: Unsucessful execution caused by an unavaible resource. Unavailable database.
Já verifiquei as portas, já tentei acessar como remote em vez de local e nada.
Alguém tem alguma ideia de como resolver ? Estou pensando em formatar o PC.
Mayco Freitas

Mayco Freitas

Responder

Post mais votado

06/08/2018

Oi Mayco,

Você está usando a mesma base de dados na versão 2.5 que usou na 3.0? Ela não pode mais ser usada retroativamente.

Uma outra dica, seria desinstalar o Firebird 2.5, remover o arquivo GDS32.dll da System32 e Syswow64 e instalar novamente.

Fernando Duwe

Fernando Duwe
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar