GARANTIR DESCONTO

Fórum Erro ao Abrir Cahamdo org.hibernate.hql.ast.QuerySyntaxException: CadastraEquipamento is not mapped [from CadastraEquipamento cade] #387594

29/09/2010

0

Boa Noite Pessoal ao tentar carrega minha página de cadastro Abrir Chamado econtra- se com o erro abaixo, ao meu ver os relacionamentos encontra- se certo. Alguem pode me ajudar a resolver- lo?   Erro

HTTP Status 500 - 

type Exception report
descriptionThe server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception javax.servlet.ServletException: CadastraEquipamento is not mapped [from CadastraEquipamento cade]

root cause org.hibernate.hql.ast.QuerySyntaxException: CadastraEquipamento is not mapped [from CadastraEquipamento cade]

note The full stack traces of the exception and its root causes are available in the GlassFish Server Open Source Edition 3.0.1 logs. 
Entidade Abrir Chamado relacionamento com Equipamento  
 @OneToOne
    @JoinColumn (name="codigoequipamento", nullable=false)
    private CadastrarEquipamento cadEquipamento = new CadastrarEquipamento(); 
  Entidade Equipamento relacionamento com Abrir Chamado  
 @OneToMany (mappedBy="cadEquipamento", fetch=FetchType.LAZY)
    private List<AbrirChamado> abrirChamado;  

Roberto Rodrigues.

Roberto Rodrigues.

Responder

30/09/2010

Davi Costa

Posso estar enganado,
o erro diz que ele não está mapeado.
Vc mantém alguma classe ou arquivo de xml que vc declara suas classes... dependendo da versão do JPA ou
dos frameworks que utiliza, vc precisa disso... e olha em cima da entidade, na declaração da classe se está tudo ok,
implementando Serializable , se todos annotations estão ok (@Entity, @Table).
Att Davi
Responder

Gostei + 0

30/09/2010

Roberto Rodrigues.

Davi Bom Dia,   Estou usando Hibernete Annotation o mapeamento segue os mesmo padrão das outras que estão funcionando normalmente, não estou conseguindo identificar esse problema. Por favor me ajudem!
Responder

Gostei + 0

30/09/2010

Robson Teixeira

Olá Brother
    troque a annotation OneToOne para ManyToOne para acertar isso, caso continue com o erro       QuerySyntaxException  analise a query que você está gerando e por preucação verifique também se todas as suas entidades estão no persistence.xml se estiver usando JPA ou nos arquivos de configuração do hibernate para ver se todas as entidades estão lá.
Responder

Gostei + 0

30/09/2010

Roberto Rodrigues.

Pessoal resolvido o problema eu digite errado o nome da minha entidade.   Código faltando r  
 public List<CadastrarEquipamento> getCadEquipamento(){
        return getPureList(CadastrarEquipamento.class,"from CadastraEquipamento cade");
    } 
      Acrescentei o r e tudo se resolvel.  
public List<CadastrarEquipamento> getCadEquipamento(){
        return getPureList(CadastrarEquipamento.class,"from CadastrarEquipamento cade");
    } 
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar