engines de Document Imaging

01/06/2012

0

Boa Tarde a todos.

Estou precisando de alguem para desenvolver um programa ou algo do tipo que faça o seguinte.

Em imagens tiff ou jpeg (PB e color) principalmente PB seja retirado linhas horizontais de um forma automatica, estas linhas irão estar de duas formas, continua e tracejada.

não sei se somente estas informações são suficientes.

Não sei se coloquei na sala correta, se tivter nescessidade por favor altere a sala
Vinicius Peixe

Vinicius Peixe

Responder

02/06/2012

Igor Pereira

você quer contratar alguém para fazer tal programa ou quer que alguém trabalhe de graça? tipo um escravo.rss acho que a maneira que vc postou não se encaixa em um TOPICO de discussão, podemos resolver duvidas, ajudar em caminhos..mas fazer do nada um negocio que vc nem especificou direito...acho difícil!!
Responder

03/06/2012

Vinicius Peixe

Caro Parrera, não quero que trabalhem de graça, estamos atraz de um profissional que possa desenvolver este projeto, trabalho em uma firma de GED e sempre estamos precisando de algo parecido, mas não é minha area de atuação, por isso estou procurando, se foi postado num lugar inadequado podemos mudar o lugar, estou atras de soluções pois o problema eu ja tenho.
podemos negociar preço e entrar em maiores detalhes caso seja nescessario.

Atenciosamente

Vinicius Peixe
Responder

04/06/2012

Igor Pereira

Pois bem Vinicius...interessados devem enviar currículos para quem? marcar entrevista com quem?
Nome da empresa e maiores detalhes do projeto podem ser encontrados aonde?
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar