Engenharia reversa de Aplicativos Android APK
05/12/2017
0
Boa Tarde, Não entendo nada de programação, porem sou bastante curioso, gostaria de saber se alguem podria me ajudar com um APK, pois o criador lançou um app beta com limitação de 7 cadastro e não tem uma versão full, um app bem simples de devedores, o nome é "Bom Pagador", porem a mais de um ano atras não tem atualizações e nem mesmo uma versão completa. gostaria de saber se existe possibilidade de destravar esse limite de cadastro atraves da engenharia reversa e onde encontro essa parte no app que bloqueia a quantidade de cadastro? desde ja agradeço a todos que ajudarem.
Valtemir Cabral
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
07/12/2017
Fala Valtemir.
Cara, eu nunca conheci algo que conseguisse realizar este processo. Até porque, ficaria inviável novos desenvolvedores proporem suas soluções.
O que você pode fazer é estudar o funcionamento do aplicativo e criar o seu com seus recursos e tal.
Abraços!
Cara, eu nunca conheci algo que conseguisse realizar este processo. Até porque, ficaria inviável novos desenvolvedores proporem suas soluções.
O que você pode fazer é estudar o funcionamento do aplicativo e criar o seu com seus recursos e tal.
Abraços!
Santos
Responder
Mais Posts
08/12/2017
Valtemir Cabral
Obrigado Fagner, pensei que seria possivel, ja tentei entrar em contato com o criador do app, porem o mesmo não responde e essa app me ajudaria bastante. mas obrigado pela atenção.
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)