Emuladores Android Studio

17/11/2016

0

Olá pessoal, boa noite, no Android Studio, existe apenas um tipo de emulador? Aproveitando, nessa IDE, aonde configurar o emulador(memoria)?
Roberio Holanda

Roberio Holanda

Responder

Post mais votado

21/12/2016

Acho o emulador do Android Studio muito pesado, experimenta utilizar o Genymotion

Gabriel Baltazar

Gabriel Baltazar
Responder

Mais Posts

03/12/2016

Roberio Holanda

Boa tarde, up!
Responder

20/12/2016

Diogo Lira

Responder

20/12/2016

Roberio Holanda

Vou olhar o link, obrigado.
Responder

21/12/2016

Roberio Holanda

Baltazar, conhece algum passo a passo sobre a instalação/utilização do GenyMotion?
Responder

21/12/2016

Gabriel Baltazar

Baltazar, conhece algum passo a passo sobre a instalação/utilização do GenyMotion?

Cara, é muito simples a instalação. na primeira vez que fui usar fiz a instalação padrão e funcionou de primeira. Criei um emulador do Samsung S6 e uso ele direto.
Responder

03/04/2019

Tiago Miller

Boas malta. Eu estou com um problema no Android Studio em que não consigo fazer arrancar o emulador para poder fazer Run aparece me a seguinte mensagem

"11:35 Gradle build finished in 1 s 633 ms

11:35 adb server version (31) doesn''''''''t match this client (40); killing...

11:35 could not read ok from ADB Server

11:35 * failed to start daemon

11:35 error: cannot connect to daemon

11:35 ''''''''C:\\\\\\\\\\\\\\\\Users\\\\\\\\\\\\\\\\tiago\\\\\\\\\\\\\\\\AppData\\\\\\\\\\\\\\\\Local\\\\\\\\\\\\\\\\Android\\\\\\\\\\\\\\\\Sdk\\\\\\\\\\\\\\\\platform-tools\\\\\\\\\\\\\\\\adb.exe start-server'''''''' failed -- run manually if necessary"

Alguém me pode ajudar?
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar