Empresas de TI de Natal-rn, João Pessoa, Recife e Fortaleza.
09/01/2014
0
Gostaria da colaboração de quem puder fornecer informações sobre quais são as empresas de TI existentes e as melhores (Natal-RN, João Pessoa, Recife e Fortaleza) na opinião de vocês. Acredito que para quem pretende se mudar para uma destas cidades, pode ser de grande ajuda, assim também como forma de conhecer outras empresas/ramos de atividade (dos clientes de TI) possibilitando assim uma identificação melhor de atividades, despertando o interesse por novas oportunidades e novas soluções.
Ficamos no aguardo. Obrigado!
Rafael Albuquerque
Post mais votado
02/09/2015
Roniere Almeida
Mais Posts
10/01/2014
Roniere Almeida
em Fortaleza:
Instituto Atlantico(acredito que seja desenvolvimento, pelo menos a maior parte)
SecrelNet(Treinamentos, otimos, infraestrutura e banco de dados) não tenho certeza se tem dev lá.
12/01/2014
Roniere Almeida
não tenho certeza, mas acho que sim!!!
16/01/2014
Deivison Melo
Campina Grande - paqtc - Parque de Tecnologia da Paraíba
Fortaleza - Além das citadas acima, existe a filial da MV Sistemas (Empresa de Desenvolvimento de Sistemas Hospitalares)
Maceió - Também há uma boa equipe de TI, apesar de meio restrita ainda...
As demais capitais do nordeste com excessão de Teresina, não conheço muito sobre elas, conheço apenas profissionais da área dessas cidades...
Existem pessoas aqui do fórum que poderiam optar sobre natal e as demais capitais!!
Abração...
17/01/2014
Rafael Albuquerque
Galera, vamos deixar este post cada vez mais rico em opções, garanto que vai ajudar muitas pessoas.
08/02/2014
Roniere Almeida
08/02/2014
Alan Mario
seria varias empresas no ramo?
09/02/2014
Marcio Araujo
seria varias empresas no ramo?
acredito que seja isso e muito mais.
01/09/2015
Luiz
02/09/2015
Edigleyson Rocha
Emprendimentos Pague Menos, Grupo Aço Cearense, 3 Corações,CSP e M.Dias Branco, todas estas empresas tem planos de cargos e salarios bem definidos.
02/09/2015
Roniere Almeida
Natal, RN...
Obrigado!
Edigleyson
Desconhecia que a Aço Cearense tivesse um grande setor de T.I.
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)