Emissão de NFS-e em CSharp
27/09/2019
0
Olá pessoal. Estou desenvolvendo um projeto em C# e uma das funções será emitir uma nota fiscal de serviço. Gostaria de dicas para implementação desse sistema. Há algum sistema de API para integração?
Matheus Silva
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
07/10/2019
Talvez te ajude: https://github.com/danimaribeiro/NFSe.Net
Stella Oliveira
Responder
Mais Posts
04/07/2024
Antonio Manuel
Boa tarde pessoal,
Estou com um grande problema no meu script C# para enviar os eventos do esocial. Sempre funcionou redondo mas agora eles mudaram o protocolo de segurança de tls1.1 para tls1.2, e isso está dando um problemaço. Gostaria de saber se alguém pode dar uma olhada e fazer um teste para ver se chega a alguma conclusão. Podemos acertar um valor por esse suporte. No aguardo da vossa ajuda. Desde já agradeço.
Estou com um grande problema no meu script C# para enviar os eventos do esocial. Sempre funcionou redondo mas agora eles mudaram o protocolo de segurança de tls1.1 para tls1.2, e isso está dando um problemaço. Gostaria de saber se alguém pode dar uma olhada e fazer um teste para ver se chega a alguma conclusão. Podemos acertar um valor por esse suporte. No aguardo da vossa ajuda. Desde já agradeço.
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)