Embarcadero ex8

29/10/2015

0

Gostaria de saber se aqui no forum da devmedia posso tirar dúvidas em relação a plataforma de desenvolvimento da embarcadero ex8 com a linguagem delphi ?
Lucas Santos

Lucas Santos

Responder

Post mais votado

29/10/2015

Pode sim!

Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira
Responder

Mais Posts

29/10/2015

Eduardo Pessoa

Claro que sim! fique a vontade.
Responder

29/10/2015

Lucas Santos

A minha dúvida em relação a instalação do rad Studio ex8, ele estava instalado no meu notebook, mas devido a problemas tive que restaurar o sistema operacional, e quando retornou o aplicativo executável não esta mais na minha unidade, mas todos os arquivos do rad Studio estala lá. Então tentei reinstala-ló e não deu certo, desisntalei e instalei novamente mas na hora da instalação ele fornece uma mensagem "Unable to load plug -in library. Please rebuild your project and make sure all required plug ins are installed."
Que traduzindo significa "Não é possível carregar os plug-ins da biblioteca. Por favor, reconstrua seu projeto e certifique-se todos os plug-ins necessários estão instalados.
Detalhe, todos os requisitos para a instalação do rad Studio estão inclusos no meu sistema que é Windows 8.1 32 bits, que são Microsoft .NET Framework 3.5, Microsoft Visual J# version 2.0 Redistributable Package (32-bit) e o JRE. Já desinstalei-os e instalei mas a mensagem continua aparecendo.

Gostaria de saber se neste problema tem como vocês me ajudarem pois preciso muito desta ferramenta de desenvolvimento.
Responder

07/05/2016

Rogerio Santos

Boa tarde Lucas ...
Voce já encontrou alguma soluçao para o seu problema ?
Também estou com esse problema. Mas no meu caso é o Delphi 2010. Restaurei o S.O Windows 7(Estava apresentando problema) e quando vou instalar o Delphi 2010 está aparecendo a mensagem que vocé citou ai...

Se caso você encontrou o problema, favor postar a soluçao pois vai me ajudar... Estou sem poder trabalhar com o Delphi 2010... Nao consigo instalar....

Obrigado

Att

Rogério
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar