Dúvidas sobre PHP
03/11/2016
0
Boa noite pessoal, tudo bem?
Seguinte, estou começando meus estudos em PHP, sendo que já possuo um conhecimento intermediário em algumas linguagens de desktop, fiz um curso de .NET, e enfim.
Comecei a estudar diretamente com a ideia de orientação a objetos, para aproveitar meu conhecimento sobre o mesmo, no entanto, com o desenvolver de um site, estou tendo algumas dúvidas. Comecei a utilizar PHP justamente pela ideia de poder "quebrar" a página em pedaços e então chamá-la quando bem entender.
Estou utilizando NETBEANS, e a princípio, nenhuma framework de PHP e utilizando Bootstrap para dar uma carinha ao site
No caso, gostaria de que uma página tivesse uma mesma layout, um navbar e um footer padrão, o que mudaria seria o "center", para isso, a melhor prática seria fazer um controlador para, conforme navegasse na página, o PHP fizesse um "update" do center? Ou haveria alguma prática melhor para isso?
E também, alguém teria um site exemplo, feito somente com html, css e PHP para eu poder sanar essas questões mais "básicas"? Muito obrigado!
Seguinte, estou começando meus estudos em PHP, sendo que já possuo um conhecimento intermediário em algumas linguagens de desktop, fiz um curso de .NET, e enfim.
Comecei a estudar diretamente com a ideia de orientação a objetos, para aproveitar meu conhecimento sobre o mesmo, no entanto, com o desenvolver de um site, estou tendo algumas dúvidas. Comecei a utilizar PHP justamente pela ideia de poder "quebrar" a página em pedaços e então chamá-la quando bem entender.
Estou utilizando NETBEANS, e a princípio, nenhuma framework de PHP e utilizando Bootstrap para dar uma carinha ao site
No caso, gostaria de que uma página tivesse uma mesma layout, um navbar e um footer padrão, o que mudaria seria o "center", para isso, a melhor prática seria fazer um controlador para, conforme navegasse na página, o PHP fizesse um "update" do center? Ou haveria alguma prática melhor para isso?