Duvidas com TJson.objectToJsonString()
15/02/2023
0
Bom dia pessoal, peço ajuda com uma dúvida, estou criando um Json da seguinte forma:
tenho uma classe:
Tprest = class
private
FCNPJ: String;
FCPF: String;
public
property CNPJ: String read FCNPJ write FCNPJ;
property CPF: String read FCPF write FCPF;
end;
onde no processo declaro ela como: DadosPrestador: Tprest;
imputo as informações:
DadosPrestador.CNPJ := ''12345678910123'';
DadosPrestador.CPF := '''';
Quando passo para converter em string utilizando o método TJson.objectToJsonString(DadosPrestador) a string é formada da seguinte forma: ''{"cNPJ":"07210221000133","cPF":""}'' observem que a primeira letra saem minúsculas "cNPJ" e "cPF" e precisava que saíssem todas maiúsculas sabem me dizer pq acontece isso e como faço para que elas fiquem todas maiúsculas?
Desde já agradeço aatenção de todos
tenho uma classe:
Tprest = class
private
FCNPJ: String;
FCPF: String;
public
property CNPJ: String read FCNPJ write FCNPJ;
property CPF: String read FCPF write FCPF;
end;
onde no processo declaro ela como: DadosPrestador: Tprest;
imputo as informações:
DadosPrestador.CNPJ := ''12345678910123'';
DadosPrestador.CPF := '''';
Quando passo para converter em string utilizando o método TJson.objectToJsonString(DadosPrestador) a string é formada da seguinte forma: ''{"cNPJ":"07210221000133","cPF":""}'' observem que a primeira letra saem minúsculas "cNPJ" e "cPF" e precisava que saíssem todas maiúsculas sabem me dizer pq acontece isso e como faço para que elas fiquem todas maiúsculas?
Desde já agradeço aatenção de todos
Bruno Batista
Curtir tópico
+ 0
Responder
Emerson Nascimento
https://docwiki.embarcadero.com/Libraries/Sydney/en/REST.Json.TJson.ObjectToJsonString
Responder
15/02/2023
Bruno Batista
https://docwiki.embarcadero.com/Libraries/Sydney/en/REST.Json.TJson.ObjectToJsonString
Trabalho com a versão Delphi 10.2, no link que você me mandou tem a opção de configuração "joIndentCasePreserve" que eu acredito que me atenderia porém, na minha versão não tem essa opção de configuração segundo o help do delphi tem apenas as configurações (joDateFormatISO8601, joDateFormatMongo, joDateFormatUnix, joDateIsUTC, joIgnoreEmptyArrays, joIgnoreEmptyStrings).
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)