Dúvida sobre ArgumentCaptor
16/07/2021
0
Boa tarde, eu preciso usar o ArgumentCaptor porém eu não estou conseguindo passar os paramêtros certos aparentemente. É de uma classe de testes.
O metodo delete recebe 2 parametros, o indice e depois o id. Está dando erro de compilação na linha
Não sei exatamente o que eu deveria passar, alguém consegue me ajudar?
@Test void Entao_deve_deletar() throws IOException { ElasticSearchConnection elastic = mock(ElasticSearchConnection.class); elasticSearchConnectionMock.delete("objeto", "1"); verify(restHighLevelClient, times(1)).delete(any(), any()); // final ArgumentCaptor<RestHighLevelClient> captorDelete = ArgumentCaptor.forClass(RestHighLevelClient.class); ArgumentCaptor<String> captorIndice = ArgumentCaptor.forClass(String.class); ArgumentCaptor<String> captorId = ArgumentCaptor.forClass(String.class); verify(restHighLevelClient, times(1)).delete(captorIndice.capture(), captorId.capture()); assertEquals("objeto", captorIndice.getValue()); }
O metodo delete recebe 2 parametros, o indice e depois o id. Está dando erro de compilação na linha
verify(restHighLevelClient, times(1)).delete(captorIndice.capture(), captorId.capture());
Não sei exatamente o que eu deveria passar, alguém consegue me ajudar?
Giunei
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)