Dúvida para projeto final de curso (análise e desenvolvimento de sistemas)
06/09/2016
0
Olá pessoal, estou com dúvida em qual linguagem de programação usar, queria fazer em java, mas estou com dúvida em ser para desktop ou web, estou com uma ideia de um software para lanchonete, só para o funcionário mesmo, com cadastro dos produtos, controle de vendas e cadastro de fornecedores, enfim...como sou meio leigo queria a ajuda de vocês pois tenho muito pouco tempo para fazer isso. Aguardo respostas.
Henrique Sousa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
06/09/2016
Olá Henrique.
Eu particularmente aconselharia fazer com AngularJS, ou outro framework web, a curva de aprendizado é menor do que Java para web, portanto você ganha no tempo e também na interface que ficará mais bonita usando alguns frameworks como bootstrap.
Eu particularmente aconselharia fazer com AngularJS, ou outro framework web, a curva de aprendizado é menor do que Java para web, portanto você ganha no tempo e também na interface que ficará mais bonita usando alguns frameworks como bootstrap.
Luiz Gomes
Responder
Mais Posts
07/09/2016
Henrique Sousa
Muito obrigado Luiz, conversei com um professor na facu, e me indicou utilizar o primeface. O que acha?
Responder
09/09/2016
Arthur Jardim
Olá Henrique, pelo que já conversei com meus professores na faculdade e curso técnico, eles sempre preferem que seja abordado um assunto que não seja muito comum entre os alunos, na minha época todo mundo queria fazer sistema de vendas ou de biblioteca, Acho muito boa a sugestão do Luiz, lembre se que como provavelmente não deve ter estudado isso ainda vai precisar de uma dedicação extra.
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)