Duvida na implementação do padrão Repository
03/06/2020
0
Bom dia
Galera estou com uma duvida em uma implementação no momento estou usando o Spring Data JPA para me ajudar. O problema é o seguinte eu tenho uma interface MiniCurriculoRepository que extende de JpaRepository, essa classe é compostas por 3 Classes Formação,Experiencia e Projetos todas mapeadas com 1:N ou seja cada minicurriculos podem ter varios objetos dessas classes.
Estou querendo implementa toda parte do crud dentro dessa interface, semelhante ou curso de vocês Spring como implementa um Sub-Recurso, porém não sei se preciso fazer uma classe concreta que implemente essa interface (MiniCurriculoRepositoryImpl) ou se uso crio meu proprio Implementação de JpaRepository, qual melhor solução ?
Segue a minha implementação da minha classe modelo MiniCurriculo.
Alguma suguestão ?
Galera estou com uma duvida em uma implementação no momento estou usando o Spring Data JPA para me ajudar. O problema é o seguinte eu tenho uma interface MiniCurriculoRepository que extende de JpaRepository, essa classe é compostas por 3 Classes Formação,Experiencia e Projetos todas mapeadas com 1:N ou seja cada minicurriculos podem ter varios objetos dessas classes.
Estou querendo implementa toda parte do crud dentro dessa interface, semelhante ou curso de vocês Spring como implementa um Sub-Recurso, porém não sei se preciso fazer uma classe concreta que implemente essa interface (MiniCurriculoRepositoryImpl) ou se uso crio meu proprio Implementação de JpaRepository, qual melhor solução ?
Segue a minha implementação da minha classe modelo MiniCurriculo.
@Entity(name = "tb08_mini_curriculo") public class MiniCurriculo implements Serializable { private static final long serialVersionUID = 1L; @JsonIgnore @Id @Column(name = "tb08_id",unique = true, nullable = false) private Long id; @Column(name = "tb08_descricao") private String descricao; @JsonBackReference @MapsId @OneToOne @JoinColumn(name = "fktb08tb01_voluntario_id") private Voluntario voluntario; @OneToMany(mappedBy = "curriculo" , targetEntity = Experiencia.class, cascade = CascadeType.ALL) private Set<Experiencia> experiencias = new HashSet<>() ; @OneToMany(mappedBy = "curriculo", targetEntity = Formacao.class, cascade = CascadeType.ALL) private Set <Formacao> formacoes = new HashSet<>(); @OneToMany(mappedBy = "curriculo", targetEntity = Projeto.class, cascade = CascadeType.ALL) private Set <Projeto> projetos = new HashSet<>(); public MiniCurriculo() { } // getter and setter // hash code and equals
Alguma suguestão ?
Pedro Maciel
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)