DÚVIDA MUITO SIMPLES DE JQUERY
08/12/2016
0
Galera, estou começando com o JQuery agora, estou quebrando minha cabeça para resolver alguns exercícios, bom, vou postar o código aqui e não quero apenas uma solução para meu problema, gostaria de uma alma boa que me desse uma explicação do porque devemos fazer assim, se não qual o sentido do estudo mesmo? hahahahaha
HTML:
SCRIPT:
Bom, como podem ver, até aqui foi tranquilo, porém agora preciso fazer o seguinte:
2 – Caso o checkbox do cabeçalho estiver checado e outro checkbox for deschecado o do cabeçalho deve ser deschecado também.
3 – Quando um checkbox de linha for checado o botão da mesma linha deve ser desativado.
Já procurei em muitos tutoriais e não achei em lugar nenhum.
Conto com a ajuda de alguém disposto a me ensinar e mostrar o motivo blz?
Antes de mais nada, obrigado!
HTML: