Duvida em Xamarin

23/06/2017

0

Estou começando a criar um App de Pedidos para uma Pizzaria e me deparei com um obstáculo...
Caso algum ingrediente acabe, como posso fazer para apagar temporariamente aquele ingrediente do App, para que não saia novos pedidos que contem aquele ingrediente?

Exemplo:
No meio da noite acabou a calabresa da pizzaria(logo não podem mais vender pizzas de calabresa).

Como faço para editar o estado da calabresa no app?
Tipo deixar ela desativada, para que não saia novos pedidos da mesma.
Jorge Silveira

Jorge Silveira

Responder

Post mais votado

23/06/2017

Olá Jorge,

Pelo que entendi da sua pergunta seria mais uma ajuda em regra de negócio do que técnica, então segue ai a ajuda :)

Não sei como modelou sua arquitetura, bom se para cada pedido tiver a quantidade de cada ingrediente poderia ser feita uma verificação em todos os pedidos do dia e contabilizar e sendo assim não exibir mais o ingrediente.

Ex: pedido 1 - produto pizza calabresa (x quantidade calabresa + x quantidade de queijo etc...)

Sendo assim pedido1,2,3 de pizza calabresa = n quantidade de queijo, calabresa etc...

E outra coisa seria guardar todas as informações em uma API pois alem do aplicativo poderia um site também consumir estas informações.

Abraços

Fabio Rocha

Fabio Rocha
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar