Dropdownlist cascata - não carrega o segundo dropdown
17/04/2020
0
Pessoal, boa noite!!!
Sou novata total nesse asp.net e gostaria de uma ajuda de vocês.
Peguei um exemplo na internet de um dropdownlist em cascata.
Porém, quando implementei na minha aplicação ele não funcionou como deveria.
Ele carrega o primeiro dropdownlist, porém quando eu seleciono um valor, ele não carrega o segundo dropdownlist. Não me retorna erro, só não carrega.
O exemplo que peguei estava utilizando:
E o meu, alterei para: (que é a versão que estou usando)
<script src="~/Scripts/jquery-3.3.1.min.js"></script>
Model:
Controller:
Index:
Sou novata total nesse asp.net e gostaria de uma ajuda de vocês.
Peguei um exemplo na internet de um dropdownlist em cascata.
Porém, quando implementei na minha aplicação ele não funcionou como deveria.
Ele carrega o primeiro dropdownlist, porém quando eu seleciono um valor, ele não carrega o segundo dropdownlist. Não me retorna erro, só não carrega.
O exemplo que peguei estava utilizando:
<script src="~/Scripts/jquery-1.10.2.min.js"></script>
E o meu, alterei para: (que é a versão que estou usando)
<script src="~/Scripts/jquery-3.3.1.min.js"></script>
Model:
public CascadingModel() { this.Projeto = new List<SelectListItem>(); this.Modulo = new List<SelectListItem>(); } public List<SelectListItem> Projeto { get; set; } public List<SelectListItem> Modulo { get; set; } public int projetoId { get; set; } public int moduloId { get; set; }
Controller: