Dropdown em Jquery dentro de um While PHP
02/05/2018
0
Boa noite pessoal, estou aprendendo um pouco sobre Jquery e estou desenvolvendo um sistema dinâmico e encontrei um empasse.
Estarei colocando o código abaixo com Comentários.
Bem sei que isso que fiz é um "arranjo técnico" e que meu código está poluído, mas gostaria de saber se tem um método para colocar o Jquery fora do loop e abrir o Dropdown de cada "Ação", se caso houver me passe as informações ou link que eu possa buscar esse conhecimento.
Desde já, agradeço a todos.
Estarei colocando o código abaixo com Comentários.
<tbody> //Iniciando o Loop para buscar itens no banco <?php if($fetch_cliente > 0){ do{ ?> //Iniciando o Scritp do JQuery dentro do loop <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ //Dinamica ação usuario $("#action_<?=$fetch_cliente[''''id''''];?>").click(function(){ $("#acao_menu_<?=$fetch_cliente[''''id''''];?>").slideToggle("slow"); }); }); </script> //Dados a serem duplicados quando ocorrer o retorno dos dados do Banco <tr> <th class="dados_matricula"><?php echo $fetch_cliente[''''id''''];?></th> <th><?php echo $fetch_cliente[''''name''''];?></th> <th class="dados_telefone"><?php echo $fetch_cliente[''''telefone''''];?></th> <th class="dados_situacao"><?php if($fetch_cliente[''''situacao'''']=="1"){echo "Ativo";}else{echo "Inativo";};?></th> //Inicio da DIV do DropDown <th class="dados_acao"> //Div que será clicada para aparecer o dropdown <div class="action" id="action_<?=$fetch_cliente[''''id''''];?>"> <div class="menu_action_baixo"></div> <span>Ações</span> </div> //Conteudo do DropDown <div class="acao_menu" id="acao_menu_<?=$fetch_cliente[''''id''''];?>"> <form method="post"> <input type="submit" name="reset_senha_cliente_<?=$fetch_cliente[''''id''''];?>" value="Resetar senha"> <input type="submit" name="inativar_cliente_<?=$fetch_cliente[''''id''''];?>" value="Inativar"> </form> </div> </th> </tr> //Finalizando PHP com o While. <?php }while($fetch_cliente = $exibir_cliente->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)); }; ?> </tbody>
Bem sei que isso que fiz é um "arranjo técnico" e que meu código está poluído, mas gostaria de saber se tem um método para colocar o Jquery fora do loop e abrir o Dropdown de cada "Ação", se caso houver me passe as informações ou link que eu possa buscar esse conhecimento.
Desde já, agradeço a todos.
Marlon Gera
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marlon Gera
Boa noite a todos, resolvi o problema lendo o blog do William Bruno.
Usando o class para criar o dropdown e colocando fora do while.
Mas caso tenha algum outro metodo, por favor me passem ai.
Obrigado.
//Clickando no Action $(".action").click(function(){ $(this).siblings().slideToggle("slow"); });
Usando o class para criar o dropdown e colocando fora do while.
Mas caso tenha algum outro metodo, por favor me passem ai.
Obrigado.
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)