Fórum Diferença entre Potencialmente e Realmente #115797
07/03/2004
0
O garoto perguntou ao pai qual era a diferenca entre POTENCIALMENTE e REALMENTE.
O pai pensou um pouco e respondeu:
- Filho, faça as seguintes perguntas e me traga as respostas: Primeiro, pergunte a sua mae se por 1 milhao de dolares ela faria amor com Robert Redford; depois pergunte a sua irma se por 1 milhao de dólares ela faria amor com o Brad Pitt e finalmente pergunte a seu irmao se por 1 milhao de dolares ele faria amor com o Tom Cruise. Depois me traga as resposta que eu te explico a diferenca entre potencialmente e realmente.
Horas depois o filho voltou e descreveu ao pai as respostas de cada um dos tres:
- Mamae falou que nunca pensou em te trair, mas que por 1 milhao de dólares e com o Robert Redford ela nao pensaria duas vezes. Maninha respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma so vez: fazer amor com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionaria. E, finalmente, meu irmão falou que por 1 milhãoo de dólares faria amor até com o Mike Tyson, que diria com um tampinha que nem o Tom Cruise.
Quando então o pai respondeu:
- Agora você entenderá a diferença. POTENCIALMENTE nossa familia tem condições de ganhar 3 milhões de dolares, mas REALMENTE, vivemos junto com duas p* e uma b*.

Fabio.hc
Curtir tópico
+ 0Posts
08/03/2004
Otto
:P :P :P ...........
:shock: :shock: :shock: :shock:
:x :x :x :x
Gostei + 0
08/03/2004
Elitonon
Gostei + 0
08/03/2004
Lucas Silva
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)