Fórum Desenvolvimento de Projeto em Grupo (Varios programadores). #348010

26/10/2007

0

Olá bom dia, bem o que estou pedindo aqui e uma coisa que esta me tirando o sono. procurei uma solução e nao achei até agora.

Estou desenvolvendo um sistema em [b:d04accc5fc]N TIER E MODULARIZADO[/b:d04accc5fc], so que sou eu e mais outros programadores, e nao estou conseguindo trabalhar em grupo. Temos varias maquinas e nao tem cabimento ter que trabalhar em uma so, ou via terminal service ou outra coisa assim.

[b:d04accc5fc]O que eu queria saber de vc´s colegas, uma forma de trabalhar em um mesmo projeto com varios programadores e em [color=red:d04accc5fc]MAQUINAS SEPARADAS[/color:d04accc5fc] usando os arquivos do [color=red:d04accc5fc]MESMO[/color:d04accc5fc] projeto.[/b:d04accc5fc]

Tentei instalar o JEDI VCS, o Subversion, mas naum consegui usa-los, gostaria de uma informação e uma dica de ferramenta que me possibilite fazer o que preciso.

O JEDI VCS, até que se eu conseguise entender ele funcionaria legal, o problema é que por ex:

Dou um Chekaut no formulário de Clientes, trabalho nele e depois dou um Chekin, quando outro programador pega o mesmo arquivo mas na maquina dele, o sistema pede para sobscrever o arquivo e vira uma bagunça. bem creio que sou eu que nao estou entendendo o funcionamento do sistema.

espero que alguem possa me ajudar nesta duvida.

desde ja agradeço.

Godzilla_xf

Godzilla_xf

Responder

26/10/2007

Mayron Cachina

Cara eu uso o Tortoise SVN... o único problema é que ele n é integrado com o Delphi.. entao tenho q ir na pasta e da o commit e update... fora isso uma maravilha... :D

até no linux eu instalo o subversion e funciona legal com ele...

http://tortoisesvn.tigris.org/

Responder

Gostei + 0

26/10/2007

Paulo