Desenvolvimente de app para Android
09/01/2017
0
Olá,
Estou querendo iniciar o aprendizado em desenvolvimento mobile para android, porém tenho algumas dúvidas de qual tecnologia estudar.
Qual requisito obrigatório é precisa para iniciar um curso de desenvolvimento android? É precisa conhecer a linguagem JAVA? Se sim, o básico intermediário ou avançado.
Att, Thiago
Estou querendo iniciar o aprendizado em desenvolvimento mobile para android, porém tenho algumas dúvidas de qual tecnologia estudar.
Qual requisito obrigatório é precisa para iniciar um curso de desenvolvimento android? É precisa conhecer a linguagem JAVA? Se sim, o básico intermediário ou avançado.
Att, Thiago
Thiago Eugenio
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
09/01/2017
Boa Noite tiago, Então cara é Java mesmo orientação a objeto e muita força de vontade.
Se já estudou ou esta iniciando com java vai gostar, as possibilidades de desenvolvimentos são diversas
Boa Sorte.
Se já estudou ou esta iniciando com java vai gostar, as possibilidades de desenvolvimentos são diversas
Boa Sorte.
Allef Santos
Responder
Mais Posts
11/01/2017
Eduardo Chaves
Olá Tiago, como o Allef informou, o java é a linguagem base do android..
Para te ajudar, tem uma guia de android aqui mesmo na devmedia: https://www.devmedia.com.br/guias/android/44
um abraço.
Para te ajudar, tem uma guia de android aqui mesmo na devmedia: https://www.devmedia.com.br/guias/android/44
um abraço.
Responder
01/02/2017
Calebe Menezes
Opa Tiago, beleza?
Obrigatório não é, tanto que existem tecnologias como o phonegap e o ionic que utilizam apenas javascript, css e html :)
Sua escolha para ver o que quer utilizar, vai depender de alguns fatores.
Qualquer dúvida é só falar :)
Obrigatório não é, tanto que existem tecnologias como o phonegap e o ionic que utilizam apenas javascript, css e html :)
Sua escolha para ver o que quer utilizar, vai depender de alguns fatores.
Qualquer dúvida é só falar :)
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)