GARANTIR DESCONTO

Fórum Delphi7 intraweb 5.1 #418629

16/06/2012

0

Ola pessoal, eu utilizo delphi7 ja à algum tempo mas só agora surgiu a necessidade de implementar uma parte de um projeto no qual estou trabalhando para web..

no meu delphi esta instalado o intraweb 5.0 (versao nativa) li sobre o assunto e verifiquei que existe a versao 5.1 free para download sem necessitar de licença... Porem ja revirei a internet toda e não encontrei um link que funcionasse para baixar e atualizar para essa versao... alguem pode me ajudar com isso..??? Alguem tem esse arquivo para me enviar..??

Muito agradecido.
email: leandro@excelenti.com.br
Singular Ti

Singular Ti

Responder

17/06/2012

Singular Ti

dae galera tranquilo....
para quem quiser utilizar o intraweb 5.1.30 (atualizaco da versao que vem no delphi7) o qual nao requer licença para utilização segue o link para download do arquivo
http://www.atozed.com/Archive/IntraWeb/Download/Files/Archives/51.EN.aspx

Valeu.. Abraços!!!

Responder

Gostei + 0

17/06/2012

Marco Salles

Muito obrigado por compartilhar com a comunidade

[]sds
Responder

Gostei + 0

18/06/2012

Singular Ti

E ae galera... tamu junto Seguinte:

Eu estou utilizando delphi7 com intraweb 5.1 para gerar aplicaçoes na web... apos mto trabalho para fazer funcionar com o apache estou com o seguinte problema:
Quando tento acessar via browser minha aplicacao utilizando o endereco http://127.0.0.1/Sistema ele roda e funciona direitinho... porem qdo tento acessar via rede
utilizando http://ipserver/Sistema (onde o ipserver é o ip do servidor) o navegador da a seguinte mensagem de erro..
My Intraweb Application Error
To use IntraWeb evaluation mode, 127.0.0.1 must be used as the IP in the URL.
The IP you used was 999.999.999.999 (ipserver)

A versao 5.1 do intraweb é free.. nao requer licença... no entendo ta me dizendo que é para avaliação e nao roda em rede apenas local.
Alguem Sabe me dizer o que pode ser...???

Muito obrigado...!!!
Responder

Gostei + 0

20/06/2012

Marco Salles

conforme off descobriu-se o seguinte

a versao 5.1 é free.. porem vc tem que solicitar a lincenca para o fabricante que te envia pois é free... O problema é que entrei em contato com o fabricante e me disseram que nao enviam mais licenças para as versoes antigas apenas da versao 9.0 em diante... as quais sao todas pagas... kkkkkk

Ou seja, tive um baita trabalho para fazer funcionar no apache, tive que recompilar e alterar umas units do delphi para gerar o arquivo .so para o apache interpretar corretamente e assim conseguir ver minha aplicacao na web porem qdo fui testar em rede me deparei com esse problema...

Solução.. só comprando uma licença do intraweb 9 em diante e ainda tem mais uma... se o delphi nao for licenciado o intraweb mesmo pago tb nao roda fica como trial... kkkkkkkk

ja era.. vou fazer em php mesmo..

Somente para constar caso alguem tenha esta mesmo dúvida

[]sds
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar