Fórum DELPHI x DATAFLEX #164039

02/06/2003

0

Bom dia,

Amigos, gostaria de saber se algum de voces, saberia como acessar base de dados DATAFLEX, com DELPHI.

é muito importante, se alguem puder me ajudar.

desde ja agradeco.

Ricardo Pereira

Datarit

Datarit

Responder

02/06/2003

Edmarss

Ricardo não sei mas qdo eu converti um sistema dataflex dos, eu gerei arquivos texto com um utilitário cramado dfquery q vem com o dataflex

Responder

Gostei + 0

02/06/2003

Kiko

Bom dia, Ricardo, eu já trabalhei com Dataflex/DOS no entanto seria bom vê-lo funcionado em Windows, caso seja de seu interresse poderemos estudar juntos (on line) esta questão...

Responder

Gostei + 0

02/06/2003

Datarit

Kiko,

Seria muito interessante. Como poderemos fazer isso?

Bom, só para constar o que pretendo:
Tenho uma base de dados DATAFLEX, gostaria de acessar e gravar nesta base, pois existe um sistema em Dataflex rodando nesta base, o sistema que iria desenvolver em DELPHI, seria um sistema ´satelite´.

Ricardo

Responder

Gostei + 0

02/06/2003

Kiko

Bem,
vamos primeiro fazer com que eu tenha a mesma configuração do
seu ambiente/máquina. Me passe todas a informações, tipo, qual a versão do seu DATAFLEX (endereço eletrônico ou editora em que eu
possa comprar/instalá-lo em meu computador, estrutura de pelo menos duas tabelas que você esta utilizando em seu sistema (para que eu possa
simular o ambiente próximo/similar ao seu) caso queira mandar alguma informação particularizada, envie para fferreira@zipmail.com para o outro email (confidencial) que já já estará em seu email. No aguardo

Responder

Gostei + 0

03/06/2003

Perin75

cara voce tera que gera no dfquery arquivos texto

um vez eu li que voce pode criar um drive odbc mas depende da versao do dataflex

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar