Delphi modulo Android
11/08/2016
0
Boa noite a todos e desde de já agradeço pelo ajuda.
Não sei se é assim que se faz , mas creio que o código abaixo pelo menos explica a intenção.
Preciso fazer de um jeito onde se o aplicativo esta a um tempo em segundo plano antes de inserir verifique a conexao e se ela estiver aberta que abra de um insert e feche , mas como se faz isso ?
Estou trabalhando com DataSnap WebBroker e tenho um fonte tambem em datasnapRest
Não sei se é assim que se faz , mas creio que o código abaixo pelo menos explica a intenção.
Preciso fazer de um jeito onde se o aplicativo esta a um tempo em segundo plano antes de inserir verifique a conexao e se ela estiver aberta que abra de um insert e feche , mas como se faz isso ?
Estou trabalhando com DataSnap WebBroker e tenho um fonte tambem em datasnapRest
procedure TfrmMain.Button2Click(Sender: TObject); var x: TServerMethods1Client; begin if SQLConnection.Connected = false then // esse sqlconnection está do lado servidor begin //se a conexao esta fechada abra a conexao SQLConnection.Connected := True; end; //x é TServerMethods1Client; if x = nil then X := TServerMethods1Client.Create(SQLConnection.DBXConnection); Retorno_Integer := x.gravaDemo(edtNome.Text, edtSobrenome.Text); if Retorno_Integer > -1 then ShowMessage('Funçao Executada com sucesso') else ShowMessage('Erro ao executar a função'); end;
Carlos Faria
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)