Fórum Delphi enterprise ou professional?? #202588

22/12/2003

0

Alguem pode me dizer qual a diferença entre a versao professional e a enterprise do delphi, ou onde acho uma explicação sobre isso, no site da borland eu nao achei.

Desde já agradeço

Codigodelphi

Codigodelphi

Responder

23/12/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Em termos de linguagem, não há nenhuma diferença. No entanto, a versão enterprise possui mais componentes especializados, principalmente, para banco de dados corporativos, desenvolvimento multi-camadas, etc. Existe um ´mapa´ dos objetos e uma tabela que identifica as características entre as versões em formato PDF. Vou tentar localizar isso e postar aqui em breve.

Responder

Gostei + 0

23/12/2003

Codigodelphi

a minha duvida é a seguinte, queria saber se no professional tem o IBX, DBEXPRESS, esses componentes mais usados com o Firebird, e se posso comercializar os meus sistemas ou para desenvolvimento comercial tem que ser o enterprise, é q a professional é mais barata, essa seria as duvidas, se alguem puder me ajudar.

Desde ja agradeço.

Responder

Gostei + 0

24/12/2003

Aroldo Zanela

Colega,

O Professional possui IBX, ADO e BDE (-DBX) e tudo o que você conseguir fazer com o mesmo poderá ser comercializado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar