Fórum Delphi 7 com Windows 7 64 bits #377443
12/05/2010
0
Bom dia amigos,
Estou adquirindo um notebook Dell Inspiron com windows 7 64 bits Home Premium. Gostaria de saber o seguinte:* Consigo instalar o delphi 7 e componentes de terceiros como ZeosLib, Quantumgrid, Reportbuilder e outros* As aplicações geradas rodarão normalmente em windows Xp ?* Existe alguma situação que devo prestar atenção antes de instalar o Delphi ?* Mysql, Firebird, funcionarão normalmente também ?* E os componentes da ACBR alguém já usou ?
Agradeço a atenção dos amigos do fórum.
Forte abraço a todos.
Estou adquirindo um notebook Dell Inspiron com windows 7 64 bits Home Premium. Gostaria de saber o seguinte:* Consigo instalar o delphi 7 e componentes de terceiros como ZeosLib, Quantumgrid, Reportbuilder e outros* As aplicações geradas rodarão normalmente em windows Xp ?* Existe alguma situação que devo prestar atenção antes de instalar o Delphi ?* Mysql, Firebird, funcionarão normalmente também ?* E os componentes da ACBR alguém já usou ?
Agradeço a atenção dos amigos do fórum.
Forte abraço a todos.
Wellington Silva
Curtir tópico
+ 0
Responder
Carlos Mazzi
Sim tudo perfeitamente, o que deu problema no inicio, pelo menos comigo, foi em questao de permissoes de pastas, que vc deve configurar na propriedade dos seus usuarios.
Uso os mesmos componentes citados, e nao dao nenhum problema.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)