DbgridXTable

07/02/2003

0

vou tentar ser o mais claro possivel galera

crio um tabela com 4 campos;

um 01 eh ´ordem de serviço´ integer;
2º ´quantidade´
3º ´descrição´ e o 4º ´valor´;

no form quero um dbEdit := recebendo a ´ordem de serviço´;

Num DbGrid := recebendo quant, descr e valor;

mas.....
neste DbGrid quero lançar várias linhas, cadastrar varios itens, sem que mude a ´ordem de serviço´, exemplo: quero a ordem de serviço 00003 contendo 10 tipos de peças lançadas neste DbGrid;

ja tentei fazer isto mas quando termino d lançar a primeira linha do dbgrid e passo pra segunda muda a ordem de serviço ????

fico muito agradecido desde de já meus amigos!

algum modelinho pronto???

Thiago

Thiago

Responder

07/02/2003

Thiago

vou tentar ser o mais claro possivel galera crio um tabela com 4 campos; um 01 eh ´ordem de serviço´ integer; 2º ´quantidade´ 3º ´descrição´ e o 4º ´valor´; no form quero um dbEdit := recebendo a ´ordem de serviço´; Num DbGrid := recebendo quant, descr e valor; mas..... neste DbGrid quero lançar várias linhas, cadastrar varios itens, sem que mude a ´ordem de serviço´, exemplo: quero a ordem de serviço 00003 contendo 10 tipos de peças lançadas neste DbGrid; ja tentei fazer isto mas quando termino d lançar a primeira linha do dbgrid e passo pra segunda muda a ordem de serviço ???? fico muito agradecido desde de já meus amigos! algum modelinho pronto???

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar