Curso de Administração de Banco de Dados com SQL Server

17/11/2014

0

Olá, tenho interesse neste curso. Minha dúvida é em relação aos programas(IDE's), o curso disponibiliza alguma versão pra download, ou isso é de responsabilidade do aluno?
Nelson Floriano

Nelson Floriano

Responder

Post mais votado

17/11/2014

Isso mesmo Nelson, vc terá que baixar os softwares exigidos no curso.

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa
Responder

Mais Posts

17/11/2014

Nelson Floriano

Ok, obrigado pelo retorno Eduardo.
Responder

17/11/2014

Eduardo Pessoa

De nada, apenas acrescentando, pelo que li, o SQL Server é a edição Express, já o Windows Server, se vc for estudante, talvez tenha acesso de forma gratuita.
Responder

17/11/2014

Alex Lekao

a Forma gratuita do Windows Server eh somente se vc for estudando universitario e se a instituicao tiver acordo(nao sei essa seria a melhor palavra) com a MS para vc usar o DreamSpark.

No Caso no SQL Server vc pode usar o express e caso seja estudando universitario vc tambem consegue baixar versoes Standar, Core, entre outras.

So um detalhe, tera que ser de cursos de tecnologia.

E as licencas normalmente sao pelo tempo do curso.

Abraco.
Responder

17/11/2014

Eduardo Pessoa

Eu acho que é só a developer Alex

No Caso no SQL Server vc pode usar o express e caso seja estudando universitario vc tambem consegue baixar versoes Standar, Core, entre outras.
Responder

17/11/2014

Nelson Floriano

Entendi...eu sei que a universidade aqui tem licenças free de windows cliente, mas sobre SQL e SO SERVERS vou verificar hoje a noite.

Vlw Alex.
Responder

17/11/2014

Roniere Almeida

Pelo menos há uns anos atrás era somente essa edição mesmo.
Responder

17/11/2014

Alex Lekao

Rapaz, quando eu estava na faculdade, baixei quase todas. rsrsr

Vc tem que entrar no site da DreamSpark, se a faculdade tiver "convenio" vc ja recebe o acesso apos fazer um cadastro.

Segue link.
Microsoft DreamSpark
Entendi...eu sei que a universidade aqui tem licenças free de windows cliente, mas sobre SQL e SO SERVERS vou verificar hoje a noite.

Vlw Alex.
Responder

17/11/2014

Eduardo Pessoa

Tempos bons então! hehehe
Responder

18/11/2014

Alex Lekao

rsrsrs....

pois eh...

eu me cadastrei agora como BizSpark que eh uma opcao parecida com o DreamSpark mas para empresas, parceiros no caso.

mas eh interessante esse negocio, nao sei se tem diferenca com relacao ao curso que vc esta fazendo e eles disponibilizam o acervo de software, acredito que sim, pq na epoca da faculdade, estava fazendo ciencia da computacao, tinha muita coisa disponivel, nao so developer e tal. rsrsr
Responder

18/11/2014

Isaac Jose

Boa tarde vc pode baixar a versao Developer ..... ela possui todas as funçoes da Eterprise a unica diferença é que nao pode entrar em ambiente de produção e possui se nao me engano 4 gigas para vc brincar..

att
isaac
Responder

18/11/2014

Roniere Almeida

Informações sobre as edições do SQL server 2008 R2. não tenho certeza se vale para as versões mais recentes.

[url]https://www.devmedia.com.br/edicoes-do-sql-server-2008-r2/24314[/url]
Responder

18/11/2014

Eduardo Pessoa

eu me cadastrei agora como BizSpark que eh uma opcao parecida com o DreamSpark mas para empresas, parceiros no caso.

Não conheço o BizSpark, existe algum para quem só acompanha tecnologia? hehehe
Responder

19/11/2014

Alex Lekao

Cara, acho que nao eim.

Acho que seria somente as versoes "alternativas". rsrsr

Não conheço o BizSpark, existe algum para quem só acompanha tecnologia? hehehe
Responder

19/11/2014

Eduardo Pessoa

Tenho que ficar ligando quando aparecer alguma oportunidade cursos, ou aqueles projetos.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar