Fórum Curso C sharp #470958
22/02/2014
0
Estou fazendo alguns cursos aqui mesmo na Devmedia os cursos são bons mas estou sentindo falta de algo mais direcionado.
Como por exemplo um curso que ao completa-lo me ensine a desenvolver um software completo, onde eu possa ver a estrutura de um programa, possa desenvolver. Alguém tem um livro curso online para indicar?
Obrigado

Luiz Pires
Curtir tópico
+ 0Posts
22/02/2014
Joel Rodrigues
Obs.: não aconselho ver o curso ASP.NET Básico com MySQL: Sistema de Concessionária, já vi e não gostei.
Gostei + 0
22/02/2014
Luiz Pires
Gostei + 0
23/02/2014
Raniel Gomes
Gostei + 0
23/02/2014
Aluisio Cavalcante
Gostei + 0
23/02/2014
Luiz Pires
Gostei + 0
24/02/2014
Murilo Teixeira
Essa precariedade, de cursos de .NET atuais e desenvolvidos voltados para colocar novos programadores no mercado de trabalho, já foi identificada.
Está sendo desenvolvido um curso completo de C# voltado para principiantes que queiram trabalhar na área.
As aulas ainda estão no processo de gravação e assim que sair o primeiro módulo do curso eu incluo o link.
Gostei + 0
24/02/2014
Murilo Teixeira
Gostei + 0
24/02/2014
Luiz Pires
E outra sugestão criem um fórum, restrito ou não para quem esta fazendo cada curso naquele momento possa tirar suas duvidas, par ao o autor possa responder. Ta faltando interação na minha opinião.
O conteúdo que tem é muito bom. Os cursos de C# do Bajotto são muito bons os do Guinther Pauli são muito bons também, mas precisa pegar assuntos como citei acima e fazer pequenos cursos rápidos com algo útil. Cada curso poderia ter dicas de livros para quem quiser se aprofundar no assunto.
Só por favor faça um curso abordando o desenvolvimento desktop porque de ASP.NET tem um monte no site
Obrigado pela a atenção
Gostei + 0
24/02/2014
Murilo Teixeira
Não sei da onde você associou que meu comentário tem algo relacionado ao fórum ou ao site, eu falei que está sendo desenvolvido um curso, mas ele não tem relação nenhuma com o site.
Se você procurar na internet, existem diversos cursos gratuitos e outras comunidades C#.
Gostei + 0
24/02/2014
Luiz Pires
Quando você falou que esta desenvolvendo um curso achei que você era associado de alguma forma a DEVmedia e então resolvi dar algumas sugestões.
E quanto a procurar grátis na internet ai é que entra a grande questão se eu terei que sair a garimpar material ou compra-los de outro lugar qual o motivo de eu pagar por este serviço na devmedia. No momento em que eu achar que realmente tenho que procurar em outro lugar entes cancelarei minha assinatura e buscarei outra forma seja pagando cursos ou comprando livros.
Quando algum responsável ver isso, realmente espero que o mesmo responda e tire todas as minhas duvidas.
E se alguém tiver algum material que aborde estes temas quero que me indique para que eu possa avançar nos meus estudos
Obrigado
Gostei + 0
24/02/2014
Joel Rodrigues
Quando você falou que esta desenvolvendo um curso achei que você era associado de alguma forma a DEVmedia e então resolvi dar algumas sugestões.
E quanto a procurar grátis na internet ai é que entra a grande questão se eu terei que sair a garimpar material ou compra-los de outro lugar qual o motivo de eu pagar por este serviço na devmedia. No momento em que eu achar que realmente tenho que procurar em outro lugar entes cancelarei minha assinatura e buscarei outra forma seja pagando cursos ou comprando livros.
Quando algum responsável ver isso, realmente espero que o mesmo responda e tire todas as minhas duvidas.
E se alguém tiver algum material que aborde estes temas quero que me indique para que eu possa avançar nos meus estudos
Obrigado
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)