curso angular

09/01/2020

0

boa noite, quero comecar o curso de angula, porém estou tendo dificuldade, ao direcionar para o curso de angula e clicar em ponto de partida, onde eu penso que era pra ser desde a introducao até o final, porem isso nao acontece, ele me joga para a pagina de perguntas e respostas, outros cursos tem o precesso correto , introdução e desenvolvimento se avancando , queria saber como faço isso com o curso de angular tbm ...
Matheus Santos

Matheus Santos

Responder

21/01/2020

Kleber Santos

Tem alguns conteúdos somente para assinantes.
Pesquise por Loiane Groner no Google .
Responder

29/01/2020

Gabriel Cruz

boa noite, quero comecar o curso de angula, porém estou tendo dificuldade, ao direcionar para o curso de angula e clicar em ponto de partida, onde eu penso que era pra ser desde a introducao até o final, porem isso nao acontece, ele me joga para a pagina de perguntas e respostas, outros cursos tem o precesso correto , introdução e desenvolvimento se avancando , queria saber como faço isso com o curso de angular tbm ...

Olá Matheus, tudo bem?

Vamos lá, recomendo que você siga com os estudos no guia de Angular: https://www.devmedia.com.br/guia/angular/38245

Nesse guia vamos dando o caminho para você que quer focar nesse framework. A página de perguntas e respostas é a sala de angular, que é um projeto relativamente novo da DevMedia, que visa testar os conhecimentos da nossa comunidade.

Qualquer dúvida, estou por aqui para mais esclarecimentos.

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar