Fórum Curso android studio #535843

28/10/2015

0

Gostária de saber porque o instrutor não está dando andamento no curso de android studio, já está a vários dias parado o curso !!
Moacir Ramos

Moacir Ramos

Responder

28/10/2015

Eduardo Pessoa

Não sei bem como funciona os lançamentos dos cursos e nem periodicidade, mas não deve demorar muito.
Responder

Gostei + 0

28/10/2015

Italo Junior

Moacir, esse curso é básico? O que está achando dele?
Responder

Gostei + 0

28/10/2015

Moacir Ramos

É um curso geral Italo explicando a nova ferramenta, só fiz duas aulas, pois estou fazendo um curso de java e SQlite primeiro para acompanhar !!
da uma olhada https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-android-com-android-studio/428
Responder

Gostei + 0

28/10/2015

Italo Junior

Pretendo fazer esse curso, mas estou com problemas em instalar o Android Studio.
Responder

Gostei + 0

28/10/2015

Moacir Ramos

ainda não instalei vou terminar o curso de java primeiro amigo !!
Responder

Gostei + 0

28/10/2015

Italo Junior

É um curso que me interessa bastante, principalmente por causa da IDE.
Responder

Gostei + 0

30/10/2015

Diogo Souza

Opa pessoal, tudo bem?

Eu sou o professor deste curso e não pude deixar de notar os seus comentários aqui no fórum.. Se tiverem tendo qualquer problema de ambiente, instalação de ferramenta ou dúvidas sobre o curso de uma forma geral é só comentar nas aulas que tô sempre de olho, blz?

Qualquer coisa tamo aqui! :)
Responder

Gostei + 0

01/11/2015

Italo Junior

Obrigado Diogo, pretendo faze-lo.
Responder

Gostei + 0

02/11/2015

Italo Junior

Me confirme, qual o maximo que o Android Studio consome de memoria?
Responder

Gostei + 0

03/11/2015

Diogo Souza

Opa Ítalo,

Geralmente ele toma de 1.5 GB a 2. Depende muito da versão e ambiente.

Dá uma olhada nessa thread: http://stackoverflow.com/questions/27176353/android-studio-takes-too-much-memory
Responder

Gostei + 0

03/11/2015

Italo Junior

Bem mais pesado que o Eclipse!, Já notei isso, com 8GB de ram e um core i5, roda de boa? Vou conferir o link, obrigado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar