Criar banda no FastReport
31/05/2016
0
Boa tarde pessoal,
Estou criando relatórios em tempo de execução e crio todas as bandas via código.
Relatórios simples estão tranquilos, porem quando preciso usar agrupamento esta dando erro.
Código de criação das bandas:
Obs: CriarObjeto é uma função que criei para criar os campos, funciona normal, não é este o problema.
Segue erro ao imprimir relatório.
Erro:
"The following error(s) have occured:
No data band for the group GroupHeader1"
Porém não acho nenhuma propriedade que ligue os dois. O que estou fazendo de errado? Já rodei a internet inteira e não estou achando nada.
Estou criando relatórios em tempo de execução e crio todas as bandas via código.
Relatórios simples estão tranquilos, porem quando preciso usar agrupamento esta dando erro.
Código de criação das bandas:
GroupHeader := TfrxGroupHeader.Create(dtmRelatorios.frHistVenda.Pages[1]); with GroupHeader do begin CreateUniqueName; Condition := 'frDSHistPedido."CO_CLIENTE"'; Height := 15; Width := dtmRelatorios.frHistVenda.Pages[1].Width; end; CriarObjeto('MEMOVIEW', 'Cliente: [frDSHistPedido."NO_RAZAO"]', '', GroupHeader, 15, 0, 15, 0, True, vaCenter, haLeft, 10, [fsBold], dtmRelatorios.frDSHistPedido); Master := TfrxMasterData.Create(dtmRelatorios.frHistVenda.Pages[1]); with Master do begin CreateUniqueName; DataSet := dtmRelatorios.frDSHistPedido; Height := 15; Width := dtmRelatorios.frHistVenda.Pages[1].Width; end; CriarObjeto('MEMOVIEW', '[frDSHistPedido."NU_DOCVENDA"]', '', Master, 15, 0, 15, 0, True, vaCenter, haLeft, 10, [], dtmRelatorios.frDSHistPedido);
Obs: CriarObjeto é uma função que criei para criar os campos, funciona normal, não é este o problema.
Segue erro ao imprimir relatório.
Erro:
"The following error(s) have occured:
No data band for the group GroupHeader1"
Porém não acho nenhuma propriedade que ligue os dois. O que estou fazendo de errado? Já rodei a internet inteira e não estou achando nada.
Ari Junior
Curtir tópico
+ 0
Responder
Adriano Jesus
Bom dia, amigo também estou com esse problema e não encontro solução em lugar algum da internet, por acaso você já conseguiu solucionar?
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)